Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o The Pulse Of Radio, Marilyn Manson relevou em uma entrevista com a Rolling Stone que tem alguns hábitos estranhos durante o sexo. Para começar, ele só consegue completar o serviço com as luzes apagadas e com a roupa de baixo em seus tornozelos, dizendo: “Eu sou realmente muito tímido, pelo contrário do que você deve imaginar. Eu tenho uma fobia que a casa vai pegar fogo e não gosto de ficar completamente nu.”

3732 acessosMarilyn Manson: confira o polêmico vídeo de "SAY10", com Johnny Depp5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Manson, que já foi casado com Dita Von Teese e já esteve envolvido com as atrizes Evan Rachel Wood e Rose McGowan no passado.

Manson continuou: “Eu não gosto realmente de ficar tão íntimo das pessoas. Eu acho que talvez umas duas vezes na minha vida eu tenha tomado banho com uma garota, e foi no escuro... Eu também tenho um grande medo de banheiras, porque minha mãe costumava me dar esses banhos de banheira quando eu era criança e eu tenho memórias fraturadas de não gostar muito daquilo.”

Por mais que tenha fobias estranhas, Manson diz que ele precisa do que chama de “congresso sexual” um mínimo de cinco vezes por dia, com dez como o recorde.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de janeiro de 2015
Post de 10 de janeiro de 2015
Post de 27 de abril de 2017


Marilyn MansonMarilyn Manson
Confira o polêmico vídeo de "SAY10", com Johnny Depp

754 acessosMarilyn Manson: novo álbum já é o mais bem avaliado no Metacritic760 acessosMarilyn Manson: ouça o novo disco, "Heaven Upside Down"1964 acessosMarilyn Manson: ele temeu ser morto por rapper famoso0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Marilyn MansonMarilyn Manson
"A cantora Lady Gaga é parecida comigo"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade4983 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo5000 acessosJoão Gordo: Comentando castigos e surras do pai no Altas Horas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online