Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, Marilyn Manson relevou em uma entrevista com a Rolling Stone que tem alguns hábitos estranhos durante o sexo. Para começar, ele só consegue completar o serviço com as luzes apagadas e com a roupa de baixo em seus tornozelos, dizendo: "Eu sou realmente muito tímido, pelo contrário do que você deve imaginar. Eu tenho uma fobia que a casa vai pegar fogo e não gosto de ficar completamente nu."

publicidade

Manson, que já foi casado com Dita Von Teese e já esteve envolvido com as atrizes Evan Rachel Wood e Rose McGowan no passado.

Manson continuou: "Eu não gosto realmente de ficar tão íntimo das pessoas. Eu acho que talvez umas duas vezes na minha vida eu tenha tomado banho com uma garota, e foi no escuro... Eu também tenho um grande medo de banheiras, porque minha mãe costumava me dar esses banhos de banheira quando eu era criança e eu tenho memórias fraturadas de não gostar muito daquilo."

publicidade

Por mais que tenha fobias estranhas, Manson diz que ele precisa do que chama de "congresso sexual" um mínimo de cinco vezes por dia, com dez como o recorde.

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin