Stone, ex-MonsteR, comenta saída em comunicado
Por Maurício Dehò
Postado em 09 de outubro de 2006
Press-Release
Guitarrista Stone é "saído" da banda MonsteR.
Sim, é isso aí. Após mais de oito anos tocando com o MonsteR fui simplesmente "tirado". Uma conversa de 10 minutos e um sonho de oito anos foi apagado. Divergências sim, musicais, acho que não.
Não tenho palavras para descrever como estou triste e angustiado com toda essa história, mas o que me deixa realmente enojado é ver como as pessoas que se fazem de amigos, aproveitam da sua amizade, das suas idéias, de seus sonhos e quando você ousa descordar das opiniões egocêntricas delas, concluem que não precisam mais de você e te descartam como lixo, como se não houvesse nenhuma conseqüência.
O MonsteR acabou e eu não quero que eles continuem com o nome da banda.
Não é por raiva, nem por inveja, e nem por nenhum tipo de sentimento baixo.
O MonsteR estava vivo pela amizade que eu tinha com o Paulo há 18 anos e depois com a amizade formada com o Evandro nesses anos de banda, se isso não existe mais, não vejo sentido dessa banda continuar.
Passei mais de um mês tentando conversar com eles sobre os motivos que levaram a tudo isso, mas fui ignorado!!!
Não me importo em "lavar a roupa suja" na frente de vocês que foram meus amigos no tempo de banda, mas acho muito importante que a verdade sobre a minha saída seja conhecida!!!
Aos "MonsterfriendS", aos amigos, aos colegas e a todos que me ajudaram e me deram um suporte para viver essa época inesquecível, um obrigado monstruoso para todos vocês!!! Eu nunca vou esquecer!!!
Stone
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps