Stone, ex-MonsteR, comenta saída em comunicado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

Guitarrista Stone é “saído” da banda MonsteR.

5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

Sim, é isso aí. Após mais de oito anos tocando com o MonsteR fui simplesmente “tirado”. Uma conversa de 10 minutos e um sonho de oito anos foi apagado. Divergências sim, musicais, acho que não.

Não tenho palavras para descrever como estou triste e angustiado com toda essa história, mas o que me deixa realmente enojado é ver como as pessoas que se fazem de amigos, aproveitam da sua amizade, das suas idéias, de seus sonhos e quando você ousa descordar das opiniões egocêntricas delas, concluem que não precisam mais de você e te descartam como lixo, como se não houvesse nenhuma conseqüência.

O MonsteR acabou e eu não quero que eles continuem com o nome da banda.

Não é por raiva, nem por inveja, e nem por nenhum tipo de sentimento baixo.

O MonsteR estava vivo pela amizade que eu tinha com o Paulo há 18 anos e depois com a amizade formada com o Evandro nesses anos de banda, se isso não existe mais, não vejo sentido dessa banda continuar.

Passei mais de um mês tentando conversar com eles sobre os motivos que levaram a tudo isso, mas fui ignorado!!!

Não me importo em “lavar a roupa suja” na frente de vocês que foram meus amigos no tempo de banda, mas acho muito importante que a verdade sobre a minha saída seja conhecida!!!

Aos “MonsterfriendS”, aos amigos, aos colegas e a todos que me ajudaram e me deram um suporte para viver essa época inesquecível, um obrigado monstruoso para todos vocês!!! Eu nunca vou esquecer!!!

Stone

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monster"

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19923495 acessosIron Maiden: visita às locações do video "Can I Play with Madness?"5000 acessosBill Ward: "Eu sou o baterista do Black Sabbath"

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online