Stone, ex-MonsteR, comenta saída em comunicado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-Release

Guitarrista Stone é "saído" da banda MonsteR.

Sim, é isso aí. Após mais de oito anos tocando com o MonsteR fui simplesmente "tirado". Uma conversa de 10 minutos e um sonho de oito anos foi apagado. Divergências sim, musicais, acho que não.

Não tenho palavras para descrever como estou triste e angustiado com toda essa história, mas o que me deixa realmente enojado é ver como as pessoas que se fazem de amigos, aproveitam da sua amizade, das suas idéias, de seus sonhos e quando você ousa descordar das opiniões egocêntricas delas, concluem que não precisam mais de você e te descartam como lixo, como se não houvesse nenhuma conseqüência.

O MonsteR acabou e eu não quero que eles continuem com o nome da banda.

Não é por raiva, nem por inveja, e nem por nenhum tipo de sentimento baixo.

O MonsteR estava vivo pela amizade que eu tinha com o Paulo há 18 anos e depois com a amizade formada com o Evandro nesses anos de banda, se isso não existe mais, não vejo sentido dessa banda continuar.

Passei mais de um mês tentando conversar com eles sobre os motivos que levaram a tudo isso, mas fui ignorado!!!

Não me importo em "lavar a roupa suja" na frente de vocês que foram meus amigos no tempo de banda, mas acho muito importante que a verdade sobre a minha saída seja conhecida!!!

Aos "MonsterfriendS", aos amigos, aos colegas e a todos que me ajudaram e me deram um suporte para viver essa época inesquecível, um obrigado monstruoso para todos vocês!!! Eu nunca vou esquecer!!!

Stone


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Monster"


Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Angra: versões bizarras de músicas da bandaAngra
Versões bizarras de músicas da banda


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336