Amy Lee: "Ben Moody não é meu amigo!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Beto Gonzaga, Fonte: Dose.ca
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Theresa Tayler, do Dose.ca, conduziu recentemente uma entrevista com a vocalista e líder do EVANESCENCE, Amy Lee. Alguns trechos da entrevista você pode conferir abaixo:

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Sobre a saída do guitarrista e parceiro de composições Ben Moody em 2003 durante a turnê européia: "Ben estava ficando muito infeliz e passando por coisas na sua vida pessoal que eu não acho que tinha a ver com a banda. Ele estava tornando as coisas horríveis para todo mundo e por um tempo eu pensei 'Deus, essa banda está se desintegrando, Ben vai acabar estragando tudo'".

"Quando ele saiu eu me senti como se fosse uma nova pessoa. Nós não somos mais amigos, nós não nos falamos. Às vezes é muito, mas muito mais saudável se separar. Eu sei o que ele faz tanto quanto o resto das pessoas, através das notícias. Eu acho que ele está compondo para outras pessoas, em sua maioria estrelas do Pop. O que é legal, eu acho. Acho que isso mostra as diferenças artísticas entre nós, onde ele queria ir para o lado mais comercial e eu queria algo mais inovador, tentando algo mais artístico"

"Quando Ben saiu eu senti que o resto da banda realmente ficou do meu lado, pela primeira vez eu precisei de um apoio verdadeiro de todos e eles estavam lá pra me apoiar. Eles trabalharam como ninguém, John (LeCompt) aprendeu e reaprendeu todas as partes da sua guitarra e da guitarra de Ben. E aprendeu todos os solos também. Nós terminamos a turnê européia com menos um integrante sem cancelar um único show. Isso foi especial para mim, para todos nós. Nos fez sentir que valeu a pena, nós sabíamos que éramos bons no que fazemos."

Sobre o derrame do guitarrista Terry Balsamo's em novembro de 2005: "Acho que todos nós nos inspiramos pelo tanto que ele trabalhou, desde o dia seguinte ao derrame ele queria estar perfeito na guitarra de novo, mas não é tão fácil assim. Nós amamos muito o Terry, esperaríamos o tempo que fosse por ele, jamais o deixaríamos pra trás. Ele é parte dessa banda e ele é parte do processo criativo do novo disco"

Sobre o disco novo, "The Open Door": "Esse novo álbum é muito melhor que o primeiro. O primeiro foi muito bem e isso é maravilhoso, mas esse é um trabalho construído por várias mãos e eu me sinto muito confiante e não ligo para o que as pessoas pensam"

"Eu só estou divindo uma parte de mim em 'Fallen', a escuridão e a destruição, o tormento e a dor. São coisas que precisava dizer na época. Eu estou me sentindo diferente agora, meu modo de compor se tornou mais abrangente. Esse disco é mais forte e poderoso, eu amadureci e sei que o mundo não é tão ruim assim" .

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

980 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

EvanescenceEvanescence
Amy Lee faz cover sombrio de música do U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosGuns N' Roses: o melhor cover de "Sweet Child O'Mine"?5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Adrian Smith em 19855000 acessosBruce Dickinson: Trecho da nova biografia relata a firmeza diante de uma crise

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Beto Gonzaga

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online