Andrew W.K. "música transmite idéias e emoções"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro e Mateus Roman Pambouki, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Uma das últimas edições do jornal New York Press contém um artigo sobre Andrew W.K. e sua última apresentação na festa High Voltage — que ocorreu no dia 24 de janeiro no clube Sutra, em Nova Iorque. A entrevista discutiu a opinião de Andrew sobre o mundo atual e a opinião do mundo sobre Andrew:

"Não há outra palavra além de felicidade que eu poderia usar para descrever o que eu estava vivendo quando gravei [os primeiros três álbuns do ANDREW W.K.]", disse ele no artigo. "Num primeiro momento, eu não gostei dessa palavra porque era reveladora demais. Eu estava pensando sobre uma sensação mais física que não podia ser descrita, que é o motivo pelo qual a música precisa existir – para poder estimular uma reação parecida com essa sensação. Nós, como pessoas, ficamos dependentes das palavras como meio de expressar idéias, e a música poder ser uma maneira de transmitir emoções e idéias sem o uso da linguagem. Esse conceito não combinava comigo até o momento em que fui capaz de me comunicar, através da música, com pessoas com as quais eu não seria capaz de me comunicar".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O artigo completo está neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com AxlGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da bandaRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Sobre Mateus Roman Pambouki

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336