Nine Inch Nails: drogas causaram atrasos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O lider do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, disse à Gigwise.com semana passada que usar drogas enfraqueceu sua habilidade de fazer música, o que é uma das razões pelas quais existem espaços de cinco ou seis anos entre alguns dos álbuns da banda.

Metallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?Whiplash.Net: Por que o site republica matérias antigas?

Reznor explicou: "Escrever para mim tinha se tornado uma perspectiva terrível, cheia de dor e falhas... No final da minha onda com as drogas eu também me dei conta que meu cérebro não estava funcionando corretamente e eu tinha perdido a capacidade de me concentrar - isso realmente fez a minha arte sofrer, que me fez sentir pior, o que me fez querer ficar chapado e, você sabe, o círculo começa."

Mesmo após finalmente ficar limpo em 2003, Reznor disse à Launch que precisou de algum tempo para se ajustar consigo mesmo antes do seu último trabalho, "With Teeth", de 2005. "Eu estava pensando sobre projetos em estúdio, mas eu não estava imerso em escrever um novo disco porque eu não tinha certeza se poderia fazê-lo", disse. "Eu não sabia se tinha destruído meu cérebro, ou se eu poderia escrever sóbrio, e eu queria me sentir um pouco melhor comigo mesmo antes de fazer essa pergunta, estando preparado para uma resposta ruim que poderia vir".

Reznor disse que a sobriedade o fez mais produtivo do que nunca, o que resultou em um espaço de dois anos entre "With Teeth" e o novo álbum do NIN, "Year Zero", que deve sair no dia 17 de abril e é o primeiro de dois álbuns conceituais, sendo que o segundo Reznor espera terminar no próximo ano.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Nine Inch Nails"


Zakk Wylde: Quer parar de beber? Então pare, porra!Zakk Wylde
"Quer parar de beber? Então pare, porra!"

Metallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupiesMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Dave Navarro: não entrou no Guns por causa da heroínaDave Navarro
Não entrou no Guns por causa da heroína


Metallica: a capa do Death Magnetic lembra uma vagina?Metallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

Whiplash.Net: Por que o site republica matérias antigas?Whiplash.Net
Por que o site republica matérias antigas?

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Fotos de Infância: Cradle Of FilthFotos de Infância
Cradle Of Filth

Lars Ulrich: As mulheres da vida do bateristaLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Led Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 70Led Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336