Stanley encontra nova inspiração para a pintura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Paul Stanley - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto está em turnê solo na Austrália, o guitarrista e vocalista do KISS afirma ter encontrado inspiração em dois elementos: repetição e meditação. Segundo ele, de uma introspecção íntima, um novo conceito nasceu.

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQuando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas

“Eu realizei (a pintura) para mim, não é uma coisa como uma obra finalizada, o trabalho é terminado somente pela prática”, disse Stanley. “Um dia eu me encontrei olhando para a moldura de ‘Infinite Solitude’ pendurada no meu estúdio, e senti o impulso de lhe dar um novo sopro de vida. Eu estava interessado em ver para onde ‘Solitude’ poderia se dirigir. Eu comecei pintando em cima da tela para criar a sensação de cores densas e profundas, dando caminho para luz, energia e uma nova realidade. É por isso que eu escolhi chamar de ‘After Solitude One’. Eu estou planejando explorar e redefinir tudo em minhas molduras. As possibilidades não têm limites”, afirma Stanley em seu site oficial.

A paixão de Paul Stanley pelas artes visuais fez com que ele fosse responsável pelo design de capas de álbuns do KISS, além da atuação da banda no palco e das roupas usadas pelos seus integrantes.

“After Solitude One” pode ser vista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Vinnie PaulVinnie Paul
Baterista chorou com "parabéns" do Kiss

KissKiss
O que o Lamb Of God precisa? Melodia decente e Dave Grohl

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
Músicas ideais para a "Hora H"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

DesastresDesastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online