Stanley encontra nova inspiração para a pintura
Por Cleyton Lutz
Fonte: Paul Stanley - site oficial
Postado em 03 de abril de 2007
Enquanto está em turnê solo na Austrália, o guitarrista e vocalista do KISS afirma ter encontrado inspiração em dois elementos: repetição e meditação. Segundo ele, de uma introspecção íntima, um novo conceito nasceu.
"Eu realizei (a pintura) para mim, não é uma coisa como uma obra finalizada, o trabalho é terminado somente pela prática", disse Stanley. "Um dia eu me encontrei olhando para a moldura de ‘Infinite Solitude’ pendurada no meu estúdio, e senti o impulso de lhe dar um novo sopro de vida. Eu estava interessado em ver para onde ‘Solitude’ poderia se dirigir. Eu comecei pintando em cima da tela para criar a sensação de cores densas e profundas, dando caminho para luz, energia e uma nova realidade. É por isso que eu escolhi chamar de ‘After Solitude One’. Eu estou planejando explorar e redefinir tudo em minhas molduras. As possibilidades não têm limites", afirma Stanley em seu site oficial.
A paixão de Paul Stanley pelas artes visuais fez com que ele fosse responsável pelo design de capas de álbuns do KISS, além da atuação da banda no palco e das roupas usadas pelos seus integrantes.
"After Solitude One" pode ser vista no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps