The Spyderz, nova banda de Evan Seinfield
Por Oacir Ferreira
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de junho de 2007
THE SPYDERZ é a nova criação de Evan Seinfield, que após vinte anos se "esgoelando" no BIOHAZARD, sentiu que era hora de expandir seus horizonte e levar sua musicalidade adiante, conforme explicou ao Brave Words:
"O BIOHAZARD era minha única grande ocupação... Danny, Scott, Billy e eu estamos sempre em contato, mas sentimos que era hora de explorar musicalidades diferentes, então não nos separamos de forma abrupta, e nos reservamos o direito de tocarmos juntos na hora em que quisermos".
"Os cinco anos em que atuei como ator no seriado 'OZ' e todos os meus papéis em filmes, incluindo os adultos com minha esposa, Tera Patrick, catapultaram meu espírito para outro nível onde rock and roll, emoções, motocicletas e sexo livre se tornaram basicamente a mesma coisa. THE SPYDERZ é uma reunião de músicos de diferentes estilos do Metal, que formaram a base do nosso som, reunindo Punk, Metal, Southrern Rock e Blues. É um projeto de rock fundamental e atemporal com rockeiros que apreciam escrever novas canções com letras vindas da alma. Nada de roupas ou maquiagens ou Rap... apenas o bom e velho rock and roll".
Compondo quase sempre com seu parceiro Dirrty, Evan e os Spyders fizeram uma coleção de músicas com influências de ROLLING STONES e GRATEFUL DEAD, passando por MISFITS e SOCIAL DISTORTION, e estão preparando seu primeiro disco para o próximo ano. Sua estréia ao vivo foi realizada no mês de maio quando abriram para o BUCKCHERRY em Long Island.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda dos anos 80 que Pete Townshend trocaria por 150 Def Leppards
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
Quando roubaram mais de um milhão em dinheiro do Led Zeppelin que nunca mais foi recuperado
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O megahit do RPM que todos pensam ser sobre amor e não é, segundo Paulo Ricardo
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
A capa de disco do Aerosmith que gerou protestos e teve que ser trocada

Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O clássico do Sabbath que fala sobre o Cristianismo e foi regravado pelo Stryper



