The Spyderz, nova banda de Evan Seinfield
Por Oacir Ferreira
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de junho de 2007
THE SPYDERZ é a nova criação de Evan Seinfield, que após vinte anos se "esgoelando" no BIOHAZARD, sentiu que era hora de expandir seus horizonte e levar sua musicalidade adiante, conforme explicou ao Brave Words:
"O BIOHAZARD era minha única grande ocupação... Danny, Scott, Billy e eu estamos sempre em contato, mas sentimos que era hora de explorar musicalidades diferentes, então não nos separamos de forma abrupta, e nos reservamos o direito de tocarmos juntos na hora em que quisermos".
"Os cinco anos em que atuei como ator no seriado 'OZ' e todos os meus papéis em filmes, incluindo os adultos com minha esposa, Tera Patrick, catapultaram meu espírito para outro nível onde rock and roll, emoções, motocicletas e sexo livre se tornaram basicamente a mesma coisa. THE SPYDERZ é uma reunião de músicos de diferentes estilos do Metal, que formaram a base do nosso som, reunindo Punk, Metal, Southrern Rock e Blues. É um projeto de rock fundamental e atemporal com rockeiros que apreciam escrever novas canções com letras vindas da alma. Nada de roupas ou maquiagens ou Rap... apenas o bom e velho rock and roll".
Compondo quase sempre com seu parceiro Dirrty, Evan e os Spyders fizeram uma coleção de músicas com influências de ROLLING STONES e GRATEFUL DEAD, passando por MISFITS e SOCIAL DISTORTION, e estão preparando seu primeiro disco para o próximo ano. Sua estréia ao vivo foi realizada no mês de maio quando abriram para o BUCKCHERRY em Long Island.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A última grande cantora de verdade que existiu, segundo Regis Tadeu
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
A resposta que James LaBrie gostaria de dar para quem critica sua voz
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Como o sucesso do Secos e Molhados deu origem ao álbum mais raro e caro do Brasil
A música do Sepultura inspirada no Raimundos


Sepultura anuncia último show na Europa
Decibel Magazine publica sua lista dos melhores álbuns de 2025
Quando Lars Ulrich ignorou músico e, arrependido, chamou a banda dele para fazer turnê



