The Spyderz, nova banda de Evan Seinfield
Por Oacir Ferreira
Fonte: Brave Words
Postado em 17 de junho de 2007
THE SPYDERZ é a nova criação de Evan Seinfield, que após vinte anos se "esgoelando" no BIOHAZARD, sentiu que era hora de expandir seus horizonte e levar sua musicalidade adiante, conforme explicou ao Brave Words:
"O BIOHAZARD era minha única grande ocupação... Danny, Scott, Billy e eu estamos sempre em contato, mas sentimos que era hora de explorar musicalidades diferentes, então não nos separamos de forma abrupta, e nos reservamos o direito de tocarmos juntos na hora em que quisermos".
"Os cinco anos em que atuei como ator no seriado 'OZ' e todos os meus papéis em filmes, incluindo os adultos com minha esposa, Tera Patrick, catapultaram meu espírito para outro nível onde rock and roll, emoções, motocicletas e sexo livre se tornaram basicamente a mesma coisa. THE SPYDERZ é uma reunião de músicos de diferentes estilos do Metal, que formaram a base do nosso som, reunindo Punk, Metal, Southrern Rock e Blues. É um projeto de rock fundamental e atemporal com rockeiros que apreciam escrever novas canções com letras vindas da alma. Nada de roupas ou maquiagens ou Rap... apenas o bom e velho rock and roll".
Compondo quase sempre com seu parceiro Dirrty, Evan e os Spyders fizeram uma coleção de músicas com influências de ROLLING STONES e GRATEFUL DEAD, passando por MISFITS e SOCIAL DISTORTION, e estão preparando seu primeiro disco para o próximo ano. Sua estréia ao vivo foi realizada no mês de maio quando abriram para o BUCKCHERRY em Long Island.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A estratégia que Frejat usou em "Puro Êxtase" para não ser acusado de apologia
Black Sabbath: um Tony Iommi que você não conhecia
O músico da Legião Urbana que Renato Russo considerava "excepcional, mas sem cultura musical"

Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
O clássico do Sabbath que fala sobre o Cristianismo e foi regravado pelo Stryper



