Paul Gilbert: show de SP novamente cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O "Guitar Night", evento que contaria com a presença do guitarrista Paul Gilbert (ex-Racer X e Mr. Big) e tinha sido remarcado para o dia 15 de julho (domingo), a partir das 21h, no Manifesto Bar, em São Paulo (SP), foi novamente cancelado.

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

"O Manifesto Bar novamente vem a público dizer que exime-se de qualquer culpa pelos transtornos causados por este novo cancelamento do evento, que são de responsabilidade da WET Music, que seria a encarregada de retirar os vistos de trabalho dos músicos. Como já é notório para todos, a casa sempre abriu as portas para eventos importantes com músicos estrangeiros de renome e continuará abrindo, mas é nossa obrigação falar a público e demonstrar respeito com nosso clientes", comentou Silvano Brancati, um dos proprietários do Manifesto Bar.

A WET Music por sua vez comentou a respeito do cancelamento: "Nós tentamos de tudo e mais um pouco para conseguir tirar os vistos para os músicos, mas o Consulado negou. Por sinal, o Consulado fez tudo para negar a entrada dos americanos no Brasil. A WET MUSIC e o próprio Paul Gilbert se isentam de qualquer culpa, pois foi mandado o dinheiro para o empresário do Paul Gilbert, Sr. Daniel Nunes, com 40 dias de antecedência para que todos estes tramites fossem feitos com calma e tempo. Daniel Nunes, de forma negligente, deixou para dar entrada nos pedidos de visto nos Estados Unidos da América na última hora. Mesmo sem tempo hábil para o Consulado Brasileiro nos EUA fazer todos os procedimentos, ele embarcou com a turnê sul-americana. Num esforço extra, que consumiu mais dinheiro, a Wet Music custeou a estadia dos músicos para que o visto fosse tirado no consulado brasileiro na Argentina. A Wet Music investiu e perdeu uma grande quantia em dinheiro com tudo isso! Nos desculpamos em nome dos fãs e do próprio Paul Gilbert, que ficou arrasado com esta situação", comentou a WET Music.

A devolução do dinheiro pode ser feita a partir de hoje, quarta-feira (11 de julho), nos pontos de venda onde os ingressos foram adquiridos: Conservatório Souza Lima (SP), CD Store, Animal Records, Die Hard e Manifesto Bar. Após trinta dias, a contar desta data, a devolução será feita somente no Manifesto Bar.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Paul Gilbert: o álbum que o salvou de virar um clone do Yngwie MalmsteenPaul Gilbert
O álbum que o salvou de virar um clone do Yngwie Malmsteen

Paul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no MetalPaul Gilbert
O Metallica acabou com o Blues no Metal


Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


adWhipDin adWhipDin