Slayer: Tom Araya comenta a canção "Jihad"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Lovotrico, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

YeboTV, um canal de TV online, publicou um pequeno vídeo do vocalista/baixista do SLAYER Tom Araya, falando sobre a música "Jihad" que descreve a tragédia do 11 de setembro sob o ponto de vista dos terroristas:

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

"Nós não fazemos nada para sermos controversos, fazemos as coisas do jeito que elas são... mediante um prisma artistico", diz Tom. "Quando a idéia surgiu, pareceu ótimo... pensamos 'é brincadeira isto, certo?' Cara, é muito legal!! Prá mim, a premissa e a idéia da música eram excelentes. Ninguém nunca fez algo assim, porque não sermos os primeiros a fazer? Com isso você está dando outra perspectiva para as pessoas. Mas é so isso. Você está dizendo alguma coisa para alguém. O que eles acharem disso é problema deles. Acredito que conseguimos passar a mensagem que queríamos".

A YeboTV lançou a SlayerTV, apresentando videos e entrevistas do SLAYER o dia todo, e que vai transmitir a apresentação que a banda realizará no San Diego Sports Arena no próximo dia 25: http://yebotvgroup.com/slayertv.html.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

757 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

DimebagDimebag
Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Jeff HannemanJeff Hanneman
Metal Hammer homenageia com belo pôster

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

MegadethMegadeth
"Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19863489 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosMegadeth: Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Sobre Eduardo Lovotrico

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online