Paul Stanley: "Música é mais do que notas e letras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Kiss Asylum, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à revista "Stepping Out", Paul Stanley falou sobre a possibilidade do KISS lançar músicas novas.

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Você e Gene ainda poderiam escrever músicas como as dos primeiros álbuns?

Paul: "É uma boa pergunta. Acho que poderíamos fazer algo similar. A questão é que música é mais do que notas e letras. Elas são a trilha sonora da sua vida. O que faz as músicas antigas serem tão significativas é o fato de que as pessoas podem lembrar do que acontecia em suas vidas quando elas foram lançadas. O que eu escrever hoje, por melhor que seja, não terá o mesmo impacto. Acho que 'Psycho Circus' é tão boa quanto qualquer música que já fiz. Mesmo assim entendo porque a maioria ainda prefere ouvir 'Detroit Rock City'".

Quando foi a última vez que você ouviu um CD do KISS em seu carro e qual foi?

Paul: "Tenho uma compilação que reúne basicamente tudo. É divertido escutar. É como olhar velhas fotografias".

Qual álbum tem mais músicas nessa coletânea?

Paul: "Humm... provavelmente o 'Destroyer'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

510 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Cradle of FilthCradle of Filth
Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999

KissKiss
Ace pode um dia voltar à banda? Paul Stanley responde

KissKiss
"Estilos vêm e vão, ficam os Stones e o AC/DC"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosKing Diamond: 7 coisas que você não sabia sobre "Abigail"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online