Kiss: "Não há novo material porque não há indústria!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: KISS Asylum
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto Paul Stanley declara que o KISS não lançará músicas novas devido ao fato da maioria das pessoas que vão aos shows sempre quererem ouvir os mesmos clássicos, Gene dá outro motivo em entrevista ao Herald Sun, da Austrália.

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

"Não há novo material do KISS porque não há indústria musical. Qualquer banda que lança álbuns hoje está tentando escalar uma montanha escorregadia. Todo dia gravadoras estão quebrando. Seria legal fazer novas músicas, mas como lançá-las? Dando-as de graça pela internet?"

Simmons também chama de idiotas aqueles que baixam e incentivam o download ilegal: "Eu processaria do primeiro ao último. A partir do momento em que você se apossa de algo que é de propriedade alheia sem dar retorno ao dono, isso é roubo. Alguns me dizem ‘você é rico, já tem dinheiro suficiente’. Ninguém determina isso. Eu saberei quando estiver rico demais. Até onde sei, o que fazemos não se chama caridade, e sim música. Isso é ainda mais triste para as bandas novas, não afeta tanto a mim ou ao KISS, pois podemos continuar tocando em grandes estádios e lançando DVD’s. Mas não há chance de novatos se transformarem nos novos Beatles ou o novo KISS, pois não há infra-estrutura para isso".

Gene também falou que ainda há material para o lançamento de novos volumes da série KISSology, grande sucesso em DVD: "Filmamos desde o começo da nossa carreira. Ainda temos arquivos cheios de coisas nunca vistas nem ouvidas".

Sobre o reality-show “The Apprentice”, Simmons falou que apesar da idéia ser arrecadar fundos para caridade, essa não era a principal motivação de ninguém que lá estava: "Qualquer um que disser que está participando de um programa de televisão por caridade está mentindo. Todos fazem isso porque estar no vídeo é bom para suas carreiras de alguma forma. Sim, dei dinheiro para instituições, mas a razão principal foi que era legal aparecer na TV".

O baixista linguarudo aproveitou para criticar os rockstars atuais: "Os rappers são bem mais interessantes que os astros do rock atual, que mais parecem um bando de lixeiros. O KISS carrega a tradição de que o palco é um lugar sagrado e os fãs são nossos chefes. Devemos algo a eles. Isso é um privilégio e uma honra. Seria mais barato apenas plugar os instrumentos em amplificadores e tocar. Custa uma fortuna levar os nossos shows pelo mundo. Mas consideramos que essa é a nossa missão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2013

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"O rock morreu, e não foi de velhice. Ele foi assassinado."

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

KissKiss
Comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMúsicas Ruins: blog elege as piores de grandes bandas do Rock/Metal5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?3487 acessosSuperação: morador de rua arrasa cantando Rock em programa de TV5000 acessosEvanescence: Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online