Rose Tattoo: frontman recorda Bon Scott

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Sturk, Fonte: DirtyRock.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DirtyRock.net conduziu uma entrevista com o frontman do ROSE TATTOO Angry Anderson no "Australian Rock Celebration Concert" onde foi exposta a estátua de Bon Scott.

3104 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

DirtyRock.net: O quanto você conhecia Bon?

Angry: Eu realmente não conhecia ele bem. Nós éramos amigos de festas. Se nós éramos grandes amigos? Sim, nós éramos, mas eu sabia muito sobre ele? Não. Eu fiquei sabendo mais sobre ele desde que ele morreu... sobre sua vida pessoal e esse tipo de coisas. Nós raramente conversávamos sobre garotas, nós principalmente, quando estávamos muito, muito bêbados, conversávamos sobre música, sobre o blues. Eu me lembro de uma noite nós sentados e ele tinha um gravador com ele. Ele colocou no bar e disse "Ouça isso" e apertou o play, era Alex Harvey. Eu disse "Porra isso é incrível!" Ele disse "Esse é Alex Harvey. Se ligue nele." e eu me liguei. E Alex Harvey se tornou um dos meus cantores favoritos.

DirtyRock.net: Como você o conheceu?

Angry: Eu realmente não me lembro. Eu me lembro de ir ver os "The Valentines" e eu não sabia nada dele exceto que ele estava no The Valentines. Eu li algumas coisas e eles não eram o meu tipo de som. Eu provavelmente só aguentei durante algumas músicas, mas eles vieram para Melbourne e músicos saiam e procuravam por outros músicos. Quando eu o encontrei ele já tinha entrado no AC/DC. E isso foi antes da entrada de Phil Rudd. Ele foi meu baterista no Buster. Eles haviam acabado de conseguir Bon e todos já falavam para ir ver a banda, eles estavam pegando fogo. Nós fomos para um bar após o show, e fomos até eles e dissemos que amamos o show. Eles sabiam quem éramos e todos sentamos e tomamos uns drinks juntos e foi assim.

DirtyRock.net: Você acha que ele está olhando para isso e questionando para que é toda essa agitação?

Angry: Sim. Ele estaria tirando um sarro disso. Eu acho que ele estaria muito gratificado que as pessoas pensam nele até hoje. Eu só não acho que ele levou as coisas muito a sério na vida dele de qualquer forma. Eu posso estar tremendamente errado mas acho que a única coisa que ele realmente levou a sério é a mesma coisa que nós levamos... nós amamos ser músicos de rock. Francamente, realmente amamos. Existe apenas uma pequena parte de pessoas que são escolhidas para tocar rock n'roll e alguns de nós somos essas pessoas, e estamos muito felizes por isso. Eu acho que ele estaria muito gratificado agora com sua maturidade, não que eu ache que as pessoas envelheçam neste meio, mas você aprende a aceitar algumas coisas quando você fica mais velho. Eu acho que ele estaria grato sobre a gente, não tanto só a respeito de sua glória, mas pelo fato de que todos nós lembramos dele com gosto. Eu ainda não estou morto, mas eu ia curtir estar morto se meus contemporâneos pensassem em mim dessa forma.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1467 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify752 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Como fica o som da banda com bateria de Heavy Metal?

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rose Tattoo"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Ricardo Sturk

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online