Novo álbum do Mournful Gust sai pela Solitude Prod.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Solitude Productions
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A gravadora Solitude Productions lançou o álbum "The Frankness Eve" do MOURNFUL GUST; confira o comunicado enviado pela gravadora:

"Mournful Gust - um conhecido grupo ucraniano está de volta com um novo álbum após oito meses parados! O álbum debut foi lançado no ano 2000 e foi relançado em CD em 2005 pela Soyuz/Metal Agen. Atualmente o grupo voltou com novo material, combinando gêneros como gothic metal, death/doom e elementos da música folclórica européia. As melodias são preenchidas com gravações de flautas. A voz da vocalista (conhecida pelo seu trabalho no Autumnia) transmite uma rica variedade de sentimentos e experiências que foram registradas em letras em inglês, passando dos vocais limpos até os guturais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mournful Gust"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosSteve Vai: se rendendo ao rebolado brasileiro5000 acessosKerry King: "Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."5000 acessosScorpions: algumas curiosidades sobre a banda

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online