"Tocar no Led é como jogar numa Copa", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flávia Charneski Elias, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham falou sobre sua alegria de tocar junto com a lendária banda LED ZEPPELIN - comparando com a sensação de marcar uma série de gols durante a Copa do Mundo.

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento

O baterista se juntou a banda como substituto de seu falecido pai, John Bonham, durante um show realizado em Londres em dezembro de 2007. "É como marcar um pênalti durante a Copa do Mundo. Eu tive que chutar 16 vezes e fazer um gol em todas elas".

"Nós chegamos separadamente e não nos comunicamos até dez minutos antes do show. Até este momento, eu não sabia dizer como estava me sentindo. Eu respirava fundo tentando me acalmar. Eu sabia que poderia realizar o show, mas eu realmente conseguiria fazê-lo quando chegasse a hora?"

O músico ainda disse que sua experiência no palco junto com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones o deixou ansioso para outra reunião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1006 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4408 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MetallicaMetallica
Noiva toca "Master..." na bateria no casamento

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"4829 acessosJackdevil: Extremistas, homofóbicos e xenofóbicos deveriam largar o metal5000 acessosAll Shall Perish: a barbárie dos Wall Of Death mais truculentos5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade

Sobre Flávia Charneski Elias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online