"Tocar no Led é como jogar numa Copa", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flávia Charneski Elias, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham falou sobre sua alegria de tocar junto com a lendária banda LED ZEPPELIN - comparando com a sensação de marcar uma série de gols durante a Copa do Mundo.

1536 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

O baterista se juntou a banda como substituto de seu falecido pai, John Bonham, durante um show realizado em Londres em dezembro de 2007. "É como marcar um pênalti durante a Copa do Mundo. Eu tive que chutar 16 vezes e fazer um gol em todas elas".

"Nós chegamos separadamente e não nos comunicamos até dez minutos antes do show. Até este momento, eu não sabia dizer como estava me sentindo. Eu respirava fundo tentando me acalmar. Eu sabia que poderia realizar o show, mas eu realmente conseguiria fazê-lo quando chegasse a hora?"

O músico ainda disse que sua experiência no palco junto com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones o deixou ansioso para outra reunião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1536 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin186 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti467 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Led ZeppelinLed Zeppelin
"A banda ainda não acabou", diz Jimmy Page

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Anette OlzonAnette Olzon
"Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosDepressão: 10 músicas que devem ser evitadas5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosLed Zeppelin: Plant não entende letra de Stairway to Heaven5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Flávia Charneski Elias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online