"Tocar no Led é como jogar numa Copa", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Flávia Charneski Elias, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham falou sobre sua alegria de tocar junto com a lendária banda LED ZEPPELIN - comparando com a sensação de marcar uma série de gols durante a Copa do Mundo.

3653 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

O baterista se juntou a banda como substituto de seu falecido pai, John Bonham, durante um show realizado em Londres em dezembro de 2007. "É como marcar um pênalti durante a Copa do Mundo. Eu tive que chutar 16 vezes e fazer um gol em todas elas".

"Nós chegamos separadamente e não nos comunicamos até dez minutos antes do show. Até este momento, eu não sabia dizer como estava me sentindo. Eu respirava fundo tentando me acalmar. Eu sabia que poderia realizar o show, mas eu realmente conseguiria fazê-lo quando chegasse a hora?"

O músico ainda disse que sua experiência no palco junto com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones o deixou ansioso para outra reunião.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1274 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA764 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal782 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1456 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Hard RockHard Rock
Os melhores álbuns de 1970 até 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosPortnoy: "Não precisa de uma calculadora para se divertir"5000 acessosMotley Crue: A impressionante coleção do paulista Flávio Colognesi5000 acessosPantera: Vinnie Paul não quer reunir o grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Flávia Charneski Elias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online