"Tocar no Led é como jogar numa Copa", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Flávia Charneski Elias, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jason Bonham falou sobre sua alegria de tocar junto com a lendária banda LED ZEPPELIN - comparando com a sensação de marcar uma série de gols durante a Copa do Mundo.

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

O baterista se juntou a banda como substituto de seu falecido pai, John Bonham, durante um show realizado em Londres em dezembro de 2007. "É como marcar um pênalti durante a Copa do Mundo. Eu tive que chutar 16 vezes e fazer um gol em todas elas".

"Nós chegamos separadamente e não nos comunicamos até dez minutos antes do show. Até este momento, eu não sabia dizer como estava me sentindo. Eu respirava fundo tentando me acalmar. Eu sabia que poderia realizar o show, mas eu realmente conseguiria fazê-lo quando chegasse a hora?"

O músico ainda disse que sua experiência no palco junto com Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones o deixou ansioso para outra reunião.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2048 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok678 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1143 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MusasMusas
Veja o calendário de beldades da Revolver Magazine

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosPato Donald cantando The Number of the Beast5000 acessosNirvana: Hard rockers comentam impacto de Nevermind5000 acessosKiss: enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosCapas de álbuns: agora com gatos em discos clássicos

Sobre Flávia Charneski Elias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online