Ripper Owens: "Sou hétero, e acho que fiz um bom trabalho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim “Ripper” Owens comentou a declaração de Rob Halford quanto a “um homem hétero” não poder fazer seu (o de Halford) trabalho na lendária banda inglêsa de Heavy Metal.

331 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Numa recente entrevista com o (programa) The Dallas Morning News, Halford – que se revelou homosexual durante uma aparição na MTV em 1998 – explicou o porquê dele acreditar que seja o único homem capaz de estar à frente do JUDAS PRIEST. “Para ser totalmente honesto, ‘Jugulator’ e ‘Demolition’ [os dois discos do Priest feitos com Owens se encarregando dos vocais] foram afetados por minha ausência da banda, muito parecido com o que ocorreu quando Bruce Dickinson deixou o Iron Maiden, da maneira que o Van Halen foi afetado quando David Lee Roth saiu” disse Rob. “Mas não acho que nenhum homem hétero possa fazer o que eu faço no Judas Priest. Eu nunca disse isso antes. Eu sinto muito, mas eles não podem.”

Depois de ler os comentários de Rob na sexta-feira (22 de agosto), Owens – que substituiu Halford como frontman do Priest em 1996 – disse ao site Blabbermouth.net, via e-mail, “HAHAHAHAHAHA... Rob sabe ser engraçado! Eu acho que fiz um bom trabalho no Priest, e eu sou hétero! Mas Rob é um amigo e os caras do Judas são todos amigos meus! Então, na moral, vou deixar isso do jeito que está... mas, cara, essa foi boa. Deve ter sido deturpado ou a pergunta foi feita de maneira estranha, porque Rob simplesmente não diria isso... eu ainda estou rindo, de qualquer maneira. Isso me valeu o dia!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

331 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford520 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"514 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos761 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
A paixão do vocalista pelo Queen

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online