Ripper Owens: "Sou hétero, e acho que fiz um bom trabalho"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 25 de agosto de 2008
O ex-vocalista do JUDAS PRIEST, Tim "Ripper" Owens comentou a declaração de Rob Halford quanto a "um homem hétero" não poder fazer seu (o de Halford) trabalho na lendária banda inglêsa de Heavy Metal.
Numa recente entrevista com o (programa) The Dallas Morning News, Halford – que se revelou homosexual durante uma aparição na MTV em 1998 – explicou o porquê dele acreditar que seja o único homem capaz de estar à frente do JUDAS PRIEST. "Para ser totalmente honesto, ‘Jugulator’ e ‘Demolition’ [os dois discos do Priest feitos com Owens se encarregando dos vocais] foram afetados por minha ausência da banda, muito parecido com o que ocorreu quando Bruce Dickinson deixou o Iron Maiden, da maneira que o Van Halen foi afetado quando David Lee Roth saiu" disse Rob. "Mas não acho que nenhum homem hétero possa fazer o que eu faço no Judas Priest. Eu nunca disse isso antes. Eu sinto muito, mas eles não podem."
Depois de ler os comentários de Rob na sexta-feira (22 de agosto), Owens – que substituiu Halford como frontman do Priest em 1996 – disse ao site Blabbermouth.net, via e-mail, "HAHAHAHAHAHA... Rob sabe ser engraçado! Eu acho que fiz um bom trabalho no Priest, e eu sou hétero! Mas Rob é um amigo e os caras do Judas são todos amigos meus! Então, na moral, vou deixar isso do jeito que está... mas, cara, essa foi boa. Deve ter sido deturpado ou a pergunta foi feita de maneira estranha, porque Rob simplesmente não diria isso... eu ainda estou rindo, de qualquer maneira. Isso me valeu o dia!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps