Guns N' Roses: ex-produtor fala sobre "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ana Paes, Fonte: Guns N´ Roses Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Johnny Firecloud, do Antiquiet, conduziu em 2008 uma entrevista com o músico e produtor Sean Beavan. Além de fazer parte do hipnótico 8mm, ele também já trabalhou no projeto do mítico "Chinese Democracy" na época da virada do século. Veja abaixo algumas partes da conversa:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

Antiquiet: Explique para nós a experiência de trabalhar com o álbum do Guns N’ Roses.

Sean Beavan: "Ah sim, foi há muito tempo atrás. Foi entre os anos de 1998 e 2000, eu acho. Tommy Stinson e eu nos tornamos bons amigos e nos vemos às vezes, então ele me dá algumas atualizadas aqui e ali. Eu não tenho idéia do que está acontecendo agora. Quase todos que estavam envolvidos no projeto enquanto eu trabalhava nele, não fazem mais parte. Era Josh Freese na bateria, e Tommy tocava baixo... Dizzy estava tocando teclado, e eu acho que ele ainda está fazendo isso. Era uma benção trabalhar com o Axl. Ele era um rapaz muito divertido. Isso provavelmente foi a coisa que mais me surpreendeu - o quão divertido o cara consegue ser. Quando ele ia fazer o vocal, ele esquentava, tipo uns 45 minutos, não cantando, mas contando piadas. Ele era simplesmente extremamente divertido e super agradável".

Antiquiet: Naquela epóca existia alguma coisa que dava a sensação de que o 'Chinese Democracy' estava perto de ser finalizado?

Sean Beavan: "Eu achava que existia (risos). Eu acho que trabalhamos em umas trinta e cinco músicas ou algo assim. Mas o cara continuava criando, e como as pessoas mudaram e saíram da banda, muitas coisas tiveram que ser re-gravadas. Eu adoraria ver o CD sendo lançado em breve, mas vamos ver. Dizem que ele foi transformado".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

A TeiaA Teia
Trilha sonora repleta de clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Ana Paes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ana Paes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online