Guns N' Roses: Duff McKagan diz que é melhor tocar sóbrio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz, Fonte: Gunnersbrasil.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Duff Mckagan disse em outubro de 2008, em entrevista ao jornalista Steven Fanning, do site Subba-Cultcha.com, que o GUNS N' ROSES seria ainda melhor se voltassem a tocar juntos. O assunto surgiu quando o jornalista estava questionando Duff sobre a diferença de tocar sóbrio e tocar "doidão". Ele emendou a pergunta: uma eventual reunião do GUNS N' ROSES sóbrio seria menos vibrante do que a banda era no passado?

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosRock Brasileiro da Década de 50

Veja o que Duff disse:

- Quando eu parei de beber eu achei que minha carreira tinha acabado, porque pensei que nunca mais conseguiria tocar de novo. Acontece exatamente o contrário. Eu comecei a tocar muito melhor, a sentir muito mais a emoção e a energia. Então se você colocasse Slash, eu, Izzy, Axl, e seja lá quem for na bateria no mesmo palco hoje... Você sabe, eu tenho tocado com Izzy nos últimos anos... E nós dois somos sóbrios hoje em dia. E tem sido animal. Então [se o Guns n' Roses voltasse] seria melhor do que era antes, na minha opinião.

Duff disse também que não se lembra de metade das coisas que fez na época em que estava bêbado no GUNS N' ROSES.

- Eu pensei em escrever uma biografia anos atrás, quando eu fiquei sóbrio. Um monte de gente me contava histórias incríveis de coisas que eu fiz. Tipo os caras do Soundgarden: 'Ei, lembra quando a gente estava em turnê e fez aquelas coisas insanas?'. Mas eu não lembro. Não lembro de nada. Elton John me disse, quando eu encontrei com ele há um ano e meio, aqui em Londres: 'Duff, cara, que bom te ver, você está ótimo, é muito bom te ver sóbrio'. E eu pensando tipo 'Elton John sabe meu nome! E está sendo legal comigo!'. E ele vira e me fala: 'Cara, você se lembra do show no Wembley Stadium? No show do Freddie Mercury?'. Eu disse: 'Lembro, lembro do show'. E ele fala: 'Você lembra no lado do palco, eu tava te segurando no lado do palco, se eu te soltasse você ia cair de cara no chão'. E eu pensando, depois: 'Uau, Elton John me segurou no palco do Wembley Stadium e eu não lembro disso'. Então se eu fosse fazer um livro sobre minha vida eu ia chamar o livro de 'Toda a Merda Que Eu Não Me Lembro' ("All The Shit I Don't Remember").

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 12 de dezembro de 2012
Post de 16 de julho de 2014
Post de 26 de dezembro de 2016

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1711 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As influências em "Hail To The King"

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock brasileiroRock brasileiro
Em 24 de outubro de 1955 a vida dos jovens mudou

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Sobre Luiz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online