Duff McKagan, ex-Guns N' Roses, diz que é melhor tocar sóbrio
Por Luiz
Fonte: Gunnersbrasil.com
Postado em 23 de outubro de 2008
Duff Mckagan disse em outubro de 2008, em entrevista ao jornalista Steven Fanning, do site Subba-Cultcha.com, que o GUNS N' ROSES seria ainda melhor se voltassem a tocar juntos. O assunto surgiu quando o jornalista estava questionando Duff sobre a diferença de tocar sóbrio e tocar "doidão". Ele emendou a pergunta: uma eventual reunião do GUNS N' ROSES sóbrio seria menos vibrante do que a banda era no passado?
Guns N' Roses - Mais Novidades
Veja o que Duff disse:
- Quando eu parei de beber eu achei que minha carreira tinha acabado, porque pensei que nunca mais conseguiria tocar de novo. Acontece exatamente o contrário. Eu comecei a tocar muito melhor, a sentir muito mais a emoção e a energia. Então se você colocasse Slash, eu, Izzy, Axl, e seja lá quem for na bateria no mesmo palco hoje... Você sabe, eu tenho tocado com Izzy nos últimos anos... E nós dois somos sóbrios hoje em dia. E tem sido animal. Então [se o Guns n' Roses voltasse] seria melhor do que era antes, na minha opinião.
Duff disse também que não se lembra de metade das coisas que fez na época em que estava bêbado no GUNS N' ROSES.
- Eu pensei em escrever uma biografia anos atrás, quando eu fiquei sóbrio. Um monte de gente me contava histórias incríveis de coisas que eu fiz. Tipo os caras do Soundgarden: 'Ei, lembra quando a gente estava em turnê e fez aquelas coisas insanas?'. Mas eu não lembro. Não lembro de nada. Elton John me disse, quando eu encontrei com ele há um ano e meio, aqui em Londres: 'Duff, cara, que bom te ver, você está ótimo, é muito bom te ver sóbrio'. E eu pensando tipo 'Elton John sabe meu nome! E está sendo legal comigo!'. E ele vira e me fala: 'Cara, você se lembra do show no Wembley Stadium? No show do Freddie Mercury?'. Eu disse: 'Lembro, lembro do show'. E ele fala: 'Você lembra no lado do palco, eu tava te segurando no lado do palco, se eu te soltasse você ia cair de cara no chão'. E eu pensando, depois: 'Uau, Elton John me segurou no palco do Wembley Stadium e eu não lembro disso'. Então se eu fosse fazer um livro sobre minha vida eu ia chamar o livro de 'Toda a Merda Que Eu Não Me Lembro' ("All The Shit I Don't Remember").
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Os 5 músicos com quem Gene Simmons comprou algumas das maiores brigas de sua carreira
Os álbuns do Nightwish que Tuomas Holopainen mais gosta e o que menos aprecia
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
O disco que resume o que é o Black Sabbath, na opinião de Rob Halford

A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
O disco que salvou o rock'n'roll, de acordo com Gene Simmons
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"


