Shaman: "ninguém na banda tem problema com ninguém"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Metal Clube entrevistou recentemente o vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi. O músico revelou muitas novidades sobre o futuro da banda, falou de sua carreira e ainda sobre os futuros do KARMA, um de seus importantes trabalhos, conforme pode ser visto no trecho abaixo:

Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Metal Clube: O Shaman passou por uma brusca reformulação, com a saída do André Matos, e dos irmãos Mariutti. Criou-se na ocasião uma grande expectativa sobre quem seriam seus substitutos ou até mesmo se a banda continuaria. Toda essa expectativa dos fãs e toda essa grande repercussão sobre o futuro do grupo pesou para algum de vocês na hora de assumirem o posto deixado pelos ex-membros? Conte-nos detalhes de como foi o convite.

Thiago Bianchi: "Pra gente, como banda, trabalho é trabalho. Não tenho problema com chefe, com bronca, essas coisas... Se eu estou fazendo meu trabalho mal, você vem e me fala, e eu vejo como posso melhorar. Eu não costumo ficar vendo o que fulano andou falando, não procuro 'isso' no Orkut e não tenho problemas com críticas. Acho que crítica é uma coisa que todo mundo está livre pra fazer e é isso aí. Minha amizade com os caras facilitou as coisas. O Andre cantou no meu primeiro disco, o Rafael produziu minha primeira banda, o Luís é um cara que eu tenho uma amizade incrível com ele há muito tempo, o Kiko... No meio desse tiroteio todo entre Angra e Shaman, eu sempre consegui ficar 'imune', e ainda pude ajudar a um amigo meu para um cargo, o Felipe Andreoli. Não tenho rusga com ninguém, e pretendo que seja assim pra sempre. Ninguém na banda tem problema com ninguém. Nós somos uma banda muito unida - nem todo mundo sabe, mas nós não temos empresário: todo mundo na banda fica no computador procurando workshops, shows, agentes, produtores, etc. Pra mim, eu entrei em um trabalho, e como tudo que eu fiz na minha vida, eu dou 110%. Eu sempre vivi sangrando pelos meus ideais, pelas coisas que eu acredito, todo dia. Não ligo a mínima pra essa coisa de 'fulano falou, não sei mais quem falou', porque são pessoas que eu continuo encontrando nas feiras, convenções, workshops, baladas, e são pessoas que continuam sorrindo pra mim e me abraçam. Então eu acho que nada mudou".

Para conferir a matéria completa, acesse este link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Shaman"Todas as matérias sobre "Karma"


Andre Matos: assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOAAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Separados no nascimento: Ricardo Confessori e Hansi KurschSeparados no nascimento
Ricardo Confessori e Hansi Kursch


Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e MetalCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda


Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL