Shaman: "ninguém na banda tem problema com ninguém"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Metal Clube entrevistou recentemente o vocalista do SHAMAN, Thiago Bianchi. O músico revelou muitas novidades sobre o futuro da banda, falou de sua carreira e ainda sobre os futuros do KARMA, um de seus importantes trabalhos, conforme pode ser visto no trecho abaixo:

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Metal Clube: O Shaman passou por uma brusca reformulação, com a saída do André Matos, e dos irmãos Mariutti. Criou-se na ocasião uma grande expectativa sobre quem seriam seus substitutos ou até mesmo se a banda continuaria. Toda essa expectativa dos fãs e toda essa grande repercussão sobre o futuro do grupo pesou para algum de vocês na hora de assumirem o posto deixado pelos ex-membros? Conte-nos detalhes de como foi o convite.

Thiago Bianchi: "Pra gente, como banda, trabalho é trabalho. Não tenho problema com chefe, com bronca, essas coisas... Se eu estou fazendo meu trabalho mal, você vem e me fala, e eu vejo como posso melhorar. Eu não costumo ficar vendo o que fulano andou falando, não procuro 'isso' no Orkut e não tenho problemas com críticas. Acho que crítica é uma coisa que todo mundo está livre pra fazer e é isso aí. Minha amizade com os caras facilitou as coisas. O Andre cantou no meu primeiro disco, o Rafael produziu minha primeira banda, o Luís é um cara que eu tenho uma amizade incrível com ele há muito tempo, o Kiko... No meio desse tiroteio todo entre Angra e Shaman, eu sempre consegui ficar 'imune', e ainda pude ajudar a um amigo meu para um cargo, o Felipe Andreoli. Não tenho rusga com ninguém, e pretendo que seja assim pra sempre. Ninguém na banda tem problema com ninguém. Nós somos uma banda muito unida – nem todo mundo sabe, mas nós não temos empresário: todo mundo na banda fica no computador procurando workshops, shows, agentes, produtores, etc. Pra mim, eu entrei em um trabalho, e como tudo que eu fiz na minha vida, eu dou 110%. Eu sempre vivi sangrando pelos meus ideais, pelas coisas que eu acredito, todo dia. Não ligo a mínima pra essa coisa de ‘fulano falou, não sei mais quem falou’, porque são pessoas que eu continuo encontrando nas feiras, convenções, workshops, baladas, e são pessoas que continuam sorrindo pra mim e me abraçam. Então eu acho que nada mudou".

Para conferir a matéria completa, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

Hugo MariuttiHugo Mariutti
"Considero Reason o último disco do Shaman!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Karma"

Steven TylerSteven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online