Poison: "não sou um solteiro mal-cuidado", diz Bret
Por Arianne Cordeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
O líder do POISON, Bret Michaels, conversou recentemente com a Sacramento Bee sobre a mais nova de suas séries no VH1, "Rock of Love Bus with Bret Michaels" ("Rock do Ônibus do Amor com Bret Michaels"), com estréia marcada para 4 de janeiro, quando o programa será levado para a estrada.
"Todas as outras vezes na televisão, como em 'Don't Forget the Lyrics' ('Não esqueça a letra') e 'Nashville Star' ('Estrela de Nashville'), eu sou Bret Michaels, do Poison, e em sitcoms como 'Yes, Dear' ('Sim, Querida') eu sou outra pessoa. Agora, com 'Rock do Amor', eu sou eu, não atuando interpretando alguém, mas gostando do que faço, como motocross, Harleys, pesca."
Michaels já falhou na procura de um amor duas vezes, e alguns especulam que enquanto os programas fizerem sucesso ele vai continuar falhando. "Eu não sou um solteiro mal-cuidado", ele diz. "Eu olho para mim mesmo como um cara muito divertido. Tenho respeito pelas mulheres. Eu posso ser realmente a voz da razão, e para um roqueiro como eu ser a voz da razão é um pensamento assustador. É divertido. Nós temos bons momentos."
"Estou entrando no processo de encontros e não sou necessariamente bom nesse assunto. Estou numa banda desde meus 17 anos. Nunca tive uma relação muito longa. Tive apenas lances de uma noite, na maioria das vezes. Eu não tive experiência como jantar, filme, jantar de novo, conhecer os pais, essas coisas."
"Eu gosto de fazer as coisas que fazemos com as garotas, a bicicleta, o futebol de lama e patinação no gelo. Eu não gosto que as garotas se machuquem. Não gosto de dor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Rogério Skylab usa Megadeth para explicar o grande problema de Regis Tadeu
Bruce Dickinson: ex-Metallica mostra foto rara do peludo vocalista na piscina
Wacken nunca acontecerá no Brasil por causa de condição bizarra imposta por donos

Rikki Rockett volta atrás e admite que Bret Michaels não pediu mais por turnê do Poison
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Baterista do Poison se orgulha de não ter "traído o movimento farofa"



