Poison: "não sou um solteiro mal-cuidado", diz Bret
Por Arianne Cordeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
O líder do POISON, Bret Michaels, conversou recentemente com a Sacramento Bee sobre a mais nova de suas séries no VH1, "Rock of Love Bus with Bret Michaels" ("Rock do Ônibus do Amor com Bret Michaels"), com estréia marcada para 4 de janeiro, quando o programa será levado para a estrada.
"Todas as outras vezes na televisão, como em 'Don't Forget the Lyrics' ('Não esqueça a letra') e 'Nashville Star' ('Estrela de Nashville'), eu sou Bret Michaels, do Poison, e em sitcoms como 'Yes, Dear' ('Sim, Querida') eu sou outra pessoa. Agora, com 'Rock do Amor', eu sou eu, não atuando interpretando alguém, mas gostando do que faço, como motocross, Harleys, pesca."
Michaels já falhou na procura de um amor duas vezes, e alguns especulam que enquanto os programas fizerem sucesso ele vai continuar falhando. "Eu não sou um solteiro mal-cuidado", ele diz. "Eu olho para mim mesmo como um cara muito divertido. Tenho respeito pelas mulheres. Eu posso ser realmente a voz da razão, e para um roqueiro como eu ser a voz da razão é um pensamento assustador. É divertido. Nós temos bons momentos."
"Estou entrando no processo de encontros e não sou necessariamente bom nesse assunto. Estou numa banda desde meus 17 anos. Nunca tive uma relação muito longa. Tive apenas lances de uma noite, na maioria das vezes. Eu não tive experiência como jantar, filme, jantar de novo, conhecer os pais, essas coisas."
"Eu gosto de fazer as coisas que fazemos com as garotas, a bicicleta, o futebol de lama e patinação no gelo. Eu não gosto que as garotas se machuquem. Não gosto de dor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
Para Bruce Dickinson, um vocalista que não consegue mais cantar deixa de ser lendário
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
A condição que fez Edu Ardanuy não aceitar voltar ao Dr. Sin
A opinião de Mark "Barney" Greenway, do Napalm Death, sobre Lemmy e o Motörhead
Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
O músico que Freddie Mercury considerava o maior de todos os tempos
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
A cena que Ney Matogrosso viu no quartel que o fez ver que entre homens pode existir amor
A sugestão de Cazuza que Leoni driblou para tornar "Exagerado" maior hit de sua carreira
A incrível canção do Iron Maiden que Bruce Dickinson achou que não conseguiria cantar


Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
Bret Michaels entende que 2027 é o ano ideal para a volta do Poison
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



