Poison: "não sou um solteiro mal-cuidado", diz Bret
Por Arianne Cordeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
O líder do POISON, Bret Michaels, conversou recentemente com a Sacramento Bee sobre a mais nova de suas séries no VH1, "Rock of Love Bus with Bret Michaels" ("Rock do Ônibus do Amor com Bret Michaels"), com estréia marcada para 4 de janeiro, quando o programa será levado para a estrada.
"Todas as outras vezes na televisão, como em 'Don't Forget the Lyrics' ('Não esqueça a letra') e 'Nashville Star' ('Estrela de Nashville'), eu sou Bret Michaels, do Poison, e em sitcoms como 'Yes, Dear' ('Sim, Querida') eu sou outra pessoa. Agora, com 'Rock do Amor', eu sou eu, não atuando interpretando alguém, mas gostando do que faço, como motocross, Harleys, pesca."
Michaels já falhou na procura de um amor duas vezes, e alguns especulam que enquanto os programas fizerem sucesso ele vai continuar falhando. "Eu não sou um solteiro mal-cuidado", ele diz. "Eu olho para mim mesmo como um cara muito divertido. Tenho respeito pelas mulheres. Eu posso ser realmente a voz da razão, e para um roqueiro como eu ser a voz da razão é um pensamento assustador. É divertido. Nós temos bons momentos."
"Estou entrando no processo de encontros e não sou necessariamente bom nesse assunto. Estou numa banda desde meus 17 anos. Nunca tive uma relação muito longa. Tive apenas lances de uma noite, na maioria das vezes. Eu não tive experiência como jantar, filme, jantar de novo, conhecer os pais, essas coisas."
"Eu gosto de fazer as coisas que fazemos com as garotas, a bicicleta, o futebol de lama e patinação no gelo. Eu não gosto que as garotas se machuquem. Não gosto de dor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
Jimmy Page renega o álbum apontado como seu favorito do Led Zeppelin
O álbum do Guns N' Roses que Axl Rose queria superar; "Quero crescer como artista"
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A honesta resposta de Kiko Loureiro para quem o chama de arrogante e metido


A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



