Poison: "não sou um solteiro mal-cuidado", diz Bret
Por Arianne Cordeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de dezembro de 2008
O líder do POISON, Bret Michaels, conversou recentemente com a Sacramento Bee sobre a mais nova de suas séries no VH1, "Rock of Love Bus with Bret Michaels" ("Rock do Ônibus do Amor com Bret Michaels"), com estréia marcada para 4 de janeiro, quando o programa será levado para a estrada.
"Todas as outras vezes na televisão, como em 'Don't Forget the Lyrics' ('Não esqueça a letra') e 'Nashville Star' ('Estrela de Nashville'), eu sou Bret Michaels, do Poison, e em sitcoms como 'Yes, Dear' ('Sim, Querida') eu sou outra pessoa. Agora, com 'Rock do Amor', eu sou eu, não atuando interpretando alguém, mas gostando do que faço, como motocross, Harleys, pesca."
Michaels já falhou na procura de um amor duas vezes, e alguns especulam que enquanto os programas fizerem sucesso ele vai continuar falhando. "Eu não sou um solteiro mal-cuidado", ele diz. "Eu olho para mim mesmo como um cara muito divertido. Tenho respeito pelas mulheres. Eu posso ser realmente a voz da razão, e para um roqueiro como eu ser a voz da razão é um pensamento assustador. É divertido. Nós temos bons momentos."
"Estou entrando no processo de encontros e não sou necessariamente bom nesse assunto. Estou numa banda desde meus 17 anos. Nunca tive uma relação muito longa. Tive apenas lances de uma noite, na maioria das vezes. Eu não tive experiência como jantar, filme, jantar de novo, conhecer os pais, essas coisas."
"Eu gosto de fazer as coisas que fazemos com as garotas, a bicicleta, o futebol de lama e patinação no gelo. Eu não gosto que as garotas se machuquem. Não gosto de dor."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os 11 maiores discos de onze bandas gigantes dos anos oitenta, segundo a Loudwire
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026



