Morbid Angel: "Novo álbum será extremo e inovador"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Trey Azagthoth recentemente conversou com a Revolver Magazine sobre o novo álbum do MORBID ANGEL, que será o primeiro lançamento com o vocalista e baixista David Vincent desde "Domination" (1995).

1034 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

"Nós tocamos a nova música, 'Nevermore', na última turnê. Eu diria que foi uma junção de todo tipo de coisa que já lançamos e algumas novas influências. Eu ouço muito hardcore e música techno agora - o material sério e artístico, não a porcaria que você ouve nas boates. Estas coisas têm impacto e são realmente extremas. Mesmo que não tenha guitarra nem baterias de verdade, a energia saindo dos alto falantes é incrível."

Quando questionado sobre quem produzirá o álbum e que gravadora lançará, Azagthoth respondeu: "Tudo que posso dizer é, quando estiver pronto, será extremo e inovador. E, com sorte, as novas músicas irão inspirar, as pessoas procurarão dentro de si mesmas por "algo", e despertarão para o potencial que nós, como seres humanos, temos."

Confira abaixo o MORBID ANGEL tocando a nova música, "Nevermore", no dia 21 de Dezembro em Amsterdã:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1034 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda186 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York584 acessosMorbid Angel: confira a nova "Warped" ao vivo390 acessosI Am Morbid: banda inicia sua turnê pela Rússia598 acessosMorbid Angel: banda toca nova música ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online