Luiz Caldas: músico é entrevistado pelo Metal Clube
Por Ariane Ferreira
Fonte: Metal Clube
Postado em 04 de março de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O portal Metal Clube entrevistou recentemente o compositor e cantor Luiz Caldas.
O músico baiano que é conhecido como pai da Axé Music, está em uma nova empreitada de sua carreira, na qual lançará simultâneamente 10 álbuns de diferentes estilos incluindo o Rock/Heavy.
Na entrevista concedida ao site, o músico falou sobre seu projeto, sua familiaridade com o Rock and Roll, o processo de produção de seu trabalho e o cenário metálico nacional. Confira um trecho abaixo:
Metal Clube – O Heavy Metal é tipicamente um estilo pouco apoiado e ainda visto com algum preconceito por parte da sociedade. Em sua opinião, o que falta para o Heavy Metal ganhar mais apoio da mídia e popularidade? Em sua visão, quais outros pontos levam o estilo a se difundir tão pouco por aqui?
Luiz Caldas "O Heavy Metal às vezes é visto como uma religião e, sendo assim, vai encontrar adeptos e não adeptos na sua trilha. Quanto ao fato de ser mais divulgado ou não, sabemos que no Brasil é terrível a propina que rola em alguns meios de comunicação e o mundo do Rock não se dobra nesse jogo de parte do mercado. É o que eu penso e para completar, em minha opinião, ele deve continuar buscando o seu espaço merecido, pois na verdade o mundo é Heavy e sempre será".
Para conferir a entrevista na integra acesse:
www.metalclube.com/content/view/7024/28/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
O clássico álbum ao vivo "At Budokan" que não foi gravado no Budokan
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os 50 melhores álbuns de 2025 de acordo com a revista Kerrang!
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"





