Gene Simmons: "O Kiss é imagem além de música"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mai Stanley, Fonte: KissKillers
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista ao Jornal Mexicano "Reforma", Gene Simmons, baixista do KISS, disse que se cercou há muito tempo de música latina e que aprecia o romance tanto em boleros quanto no rock'n'roll. Declarou também ser fã de José José, Julio Iglesias, Tito Puente, Café Tacvba, Calle 13 e até mesmo de Mocedades, sob influência das mulheres com quem namorou.

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

"As mulheres me fizeram ouvir de tudo. Eu escuto de tudo um pouco e o que devo escutar. José José, Tito Puente... de tudo mesmo. Quando trabalhei em Nova York, em uma empresa porto-riquenha, havia muito disso lá. Com eles, conheci muito sobre isto", explica.

"Também aprendi muito sobre o que é a música. Há quem diga que a canção 'Eres Tú' (Mocedades) é brega, mas algo ela tem a oferecer, pelo que vendeu. E essa é a parte boa do negócio. Aprecio pessoas com visão expandida, que entendem como se deve fazer uma música, pois acima de tudo no fundo, são apenas negócios".

E sobre as novas gerações de músicos e atores, ele se diz decepcionado com sua atitude perante a arte: "O que me dá muita tristeza é ver que as novas gerações não enxergam que isto é um trabalho completo. Há bandas muito boas com péssima imagem. Não dão bola para o conjunto em si. A imagem é essencial para publicidade, e sinto pena de quando falham nisso".

"O Kiss é imagem, além de música. O mesmo acontece com artistas como a Madonna, por exemplo. É um conceito completo, mas aí surgem novas cópias que acabam estragando isso".

Confira no link abaixo um scan da matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

KissKiss
Simmons e o nervosismo de tocar pela 1a. vez na Inglaterra

KissKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto4909 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Mai Stanley

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Mai Stanley no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online