150 milhões de dólares por uma reunião do Guns N' Roses?
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: Guns n' Roses Brasil
Postado em 14 de maio de 2009
Recentemente, a revista Dirty Rock Magazine entrevistou Steven Adler, ex-baterista do GUNS N' ROSES.
Dentre outros assuntos, Steven comentou da alegria de tocar novamente com Slash, no futuro álbum solo do guitarrista, dos seus bateristas preferidos, da recente declaração do também ex-baterista da banda, Matt Sorum, e ainda de uma possível reunião do GUNS N' ROSES.
Sobre a declaração de Matt Sorum – de que tanto ele quanto Steven deveriam tocar juntos numa eventual reunião dos antigos membros do GUNS - Steven não demonstrou muito entusiasmo com a idéia e desconversou, afirmando que tinha ouvido falar que Matt tinha dito que ele (Steven) deveria assumir as baquetas nessa reunião.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sugeriu ainda que Axl deveria usar outro nome para continuar a tocar, como por exemplo W.A.R, iniciais de seu nome (William Axl Rose), pois isto faria do "Chinese Democracy" um sucesso.
Segundo Steven, uma agência de shows teria oferecido 150 milhões de dólares para a banda fazer 20 shows com sua formação clássica (Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven). Afirmou: "Foi muito doloroso ver o Axl dizer 'não eu não quero'. O Axl é desse jeito, ele pode ligar amanhã e dizer ‘Ok, nós vamos fazer’. Eu não estou dizendo que ele vai nos ligar e dizer ‘Me desculpe gente, nós vamos fazer’. Ele é desse jeito. Nunca se sabe. Enquanto nós cinco estivermos vivos haverá uma chance. Mas eu não posso e não vou esperar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps