Guns N' Roses: US$ 150 milhões por uma reunião da banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano, Fonte: Guns n´ Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, a revista Dirty Rock Magazine entrevistou Steven Adler, ex-baterista do GUNS N' ROSES.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Dentre outros assuntos, Steven comentou da alegria de tocar novamente com Slash, no futuro álbum solo do guitarrista, dos seus bateristas preferidos, da recente declaração do também ex-baterista da banda, Matt Sorum, e ainda de uma possível reunião do GUNS N' ROSES.

Sobre a declaração de Matt Sorum – de que tanto ele quanto Steven deveriam tocar juntos numa eventual reunião dos antigos membros do GUNS - Steven não demonstrou muito entusiasmo com a idéia e desconversou, afirmando que tinha ouvido falar que Matt tinha dito que ele (Steven) deveria assumir as baquetas nessa reunião.

Sugeriu ainda que Axl deveria usar outro nome para continuar a tocar, como por exemplo W.A.R, iniciais de seu nome (William Axl Rose), pois isto faria do "Chinese Democracy" um sucesso.

Segundo Steven, uma agência de shows teria oferecido 150 milhões de dólares para a banda fazer 20 shows com sua formação clássica (Axl, Slash, Izzy, Duff e Steven). Afirmou: "Foi muito doloroso ver o Axl dizer 'não eu não quero'. O Axl é desse jeito, ele pode ligar amanhã e dizer ‘Ok, nós vamos fazer’. Eu não estou dizendo que ele vai nos ligar e dizer ‘Me desculpe gente, nós vamos fazer’. Ele é desse jeito. Nunca se sabe. Enquanto nós cinco estivermos vivos haverá uma chance. Mas eu não posso e não vou esperar".

Mais informações neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1794 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

BBB 14BBB 14
Clara Aguilar já passou aniversário com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online