UFO: Vinnie Moore fala sobre os fãs de Michael Schenker
Por Diego Camara
Fonte: Nightwatcher's House of Rock
Postado em 17 de junho de 2009
Vinnie Moore, guitarrista do UFO, foi entrevistado pelo Nightwatcher's House of Rock. Trechos da conversa estão disponíveis abaixo.
Este ("The Visitor") é o terceiro álbum de estúdio com a banda desde que você entrou nela em 2003. Você se sente já totalmente integrado com a banda e não mais o "cara novo"?
Vinnie Moore: "Já me sentia integrado desde o início. Penso que foi porque eles fizeram eu me sentir assim. Phil (Mogg), especialmente, deixou claro desde o início que ele estava procurando por um membro para vir e ser um grande contribuinte nas composições, e era isso o que ele queria. Foi ótimo para mim entrar neste tipo de situação, me senti em casa".
Houve resistência de alguma facção dos fãs de Michael Schenker quando você se juntou à banda. Você acha que está fazendo avançoes na conquista dos fãs durões de Schenker?
Vinnie Moore: "Eu não sei. Eu realmente não dou atenção a isto tudo. Há coisas muito mais importantes para dar atenção. Eu imagino que há alguns que ninguém conseguirá vencer, mesmo se fosse o próprio Jesus tocando. (Risos) É como aqueles fãs durões do KISS, qualquer guitarrista que entre, não importa o quão bom ele seja, alguém irá dizer: 'Ei, não é o Ace!'. Mas eu não posso perder tempo pensando nessas coisas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps