John Bonham: gongo do baterista é vendido por US$64.000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse of Radio, o gongo de John Bonham foi vendido por 64 mil dólares no dia 6 de julho a um comprador anônimo, após não ter sido vendido em um leilão aberto.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

LedZeppelinNews.com relatou que o gongo estava consignado pela irmã de Bonham, a cantora Deborah Bonham, e a mãe deles, Joan Bonham. O instrumento, comumente usado por Bonham no palco, foi adquirido no dia 6 de julho por um comprador que deseja permanecer anônimo. A estimativa original era que ele atingisse o equivalente a US$120.000.

Confira o clássico registro ao vivo do mestre Bonham tocando (e solando) "Moby Dick" com direito ao gongo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?2902 acessosBlack Sabbath: Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer Butler.4090 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online