Beatles: Michael não iria ceder direitos de músicas a Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria do UOL Música, o ex-Beatle Paul McCartney deu seu parecer sobre a informações segundo as quais Michael Jackson queria entregar a ele sua parte dos direitos das canções do grupo. 50% dos direitos sobre estas canções eram de propriedade do "rei do pop" desde os anos 80.

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Em declaração divulgada em seu site oficial, McCartney afirma: "Há algum tempo, a imprensa apareceu com a ideia de que Michael Jackson iria deixar para mim sua parte sobre os direitos dos Beatles em seu testamento".

Segundo o músico, essas informações "foram completamente inventadas". "Agora a informação é de que estou desolado ao saber que não me deixou as canções. Isto é completamente falso. Não tinha pensado nem por um minuto que as primeiras informações fossem verdade e, portanto, as notícias de que estou desolado são também totalmente falsas. Não acreditem em tudo o que leem", escreveu o ex-Beatle.

Confira a matéria completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
Banda foi vetada pela CBF na Copa de 66, diz Pelé

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

MilionáriosMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosGame Of Thrones: os dez personagens mais Metal da série5000 acessosBateristas: os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online