Beatles: Michael não iria ceder direitos de músicas a Paul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com matéria do UOL Música, o ex-Beatle Paul McCartney deu seu parecer sobre a informações segundo as quais Michael Jackson queria entregar a ele sua parte dos direitos das canções do grupo. 50% dos direitos sobre estas canções eram de propriedade do "rei do pop" desde os anos 80.

2777 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Em declaração divulgada em seu site oficial, McCartney afirma: "Há algum tempo, a imprensa apareceu com a ideia de que Michael Jackson iria deixar para mim sua parte sobre os direitos dos Beatles em seu testamento".

Segundo o músico, essas informações "foram completamente inventadas". "Agora a informação é de que estou desolado ao saber que não me deixou as canções. Isto é completamente falso. Não tinha pensado nem por um minuto que as primeiras informações fossem verdade e, portanto, as notícias de que estou desolado são também totalmente falsas. Não acreditem em tudo o que leem", escreveu o ex-Beatle.

Confira a matéria completa neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Paul McCartneyPaul McCartney
Os Rolling Stones invejavam os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

AngraAngra
Show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"

Deep PurpleDeep Purple
A contestada entrevista na Globo em 2006

5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosE-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosKiko Loureiro: canções que fizeram ele ser o músico que é hoje5000 acessosLed Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online