Beatles: Yoko anuncia lançamento no iTunes; executivo nega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Folha Online, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, teria dito ao site Sky News que o catálogo dos BEATLES estaria a partir desta quarta-feira disponível para compra no iTunes, e esta notícia se espalhou pela internet, mas o site responsável por divulgá-la em primeiro lugar tirou a matéria do ar sem maiores explicações.

349 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Um executivo da EMI, acusada por Paul McCartney de ser a principal responsável pelo atraso na disponibilização das músicas, negou que já tenha uma data para que os discos da banda sejam oferecidos para download, apenas reiterou que as conversas "estão avançando".

Leia mais detalhes no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

349 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir497 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1968 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."670 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

5000 acessosGNR & Scorpions: entre os dez mais marcantes assobios da música5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosAllman Brothers: baterista cometeu suicídio na frente da esposa5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosDeath metal progressivo

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online