Beatles: Yoko anuncia lançamento no iTunes; executivo nega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Folha Online, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, teria dito ao site Sky News que o catálogo dos BEATLES estaria a partir desta quarta-feira disponível para compra no iTunes, e esta notícia se espalhou pela internet, mas o site responsável por divulgá-la em primeiro lugar tirou a matéria do ar sem maiores explicações.

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Um executivo da EMI, acusada por Paul McCartney de ser a principal responsável pelo atraso na disponibilização das músicas, negou que já tenha uma data para que os discos da banda sejam oferecidos para download, apenas reiterou que as conversas "estão avançando".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

648 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

BeatlesBeatles
John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosMotorhead: destaques do funeral de Lemmy Kilmister5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online