Beatles: Yoko anuncia lançamento no iTunes; executivo nega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Folha Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Folha Online, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, teria dito ao site Sky News que o catálogo dos BEATLES estaria a partir desta quarta-feira disponível para compra no iTunes, e esta notícia se espalhou pela internet, mas o site responsável por divulgá-la em primeiro lugar tirou a matéria do ar sem maiores explicações.

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Um executivo da EMI, acusada por Paul McCartney de ser a principal responsável pelo atraso na disponibilização das músicas, negou que já tenha uma data para que os discos da banda sejam oferecidos para download, apenas reiterou que as conversas "estão avançando".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

810 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

Super BowlSuper Bowl
Quando as guitarras fizeram touchdown

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Motley CrueMotley Crue
Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes4314 acessosGuns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"5000 acessosRush: "Subdivisions", obra prima do trio que vale por dez3718 acessosSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online