AC/DC: produtora nega possibilidade de show extra no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/10/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dos shows mais disputados no ano sem dúvida é o do AC/DC, cujos ingressos se esgotaram rapidamente e com a venda dos mesmos cercada por polêmicas e confusões. Filas gigantes, queda do site de vendas e diversas reclamações por parte dos fãs marcaram este processo.

888 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Devido a grande procura pelos ingressos os fãs cogitam uma nova apresentação dos australianos no país, porém de acordo com nota publicada no portal Vírgula, a produtora T4F (Time For Fun), responsável pela vinda da banda, afirma que "essa possibilidade não tem a menor chance de acontecer, ao menos por enquanto". A justificativa seria de que não há datas suficientes para a realização de um novo show.

A agenda da banda mostra um hiato entre o dia do show no Brasil e sua próxima apresentação, em Buenos Aires.

5000 acessosAC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: veja os números da turnê que passará por São Paulo5000 acessosAC/DC: show no Brasil "desaparece" da página da banda5000 acessosAC/DC: produtora confirma apresentação no Brasil5000 acessosAC/DC: produtora explica "sumiço" de datas no site oficial5000 acessosAC/DC em SP: adiamento das informações do show4224 acessosAC/DC: adiadas novamente informações sobre ingressos5000 acessosAC/DC: informações completas da venda de ingressos4286 acessosAC/DC: show no brasil volta à agenda do site oficial5000 acessosAC/DC: site divulga mapa dos assentos para show em SP5000 acessosAC/DC: problemas afetam 1° dia de vendas no Brasil5000 acessosAC/DC: ingressos já esgotados para o show de São Paulo?5000 acessosAC/DC: novos ingressos serão colocados à venda?5000 acessosFake: morador de rua encontra e queima ingressos para AC/DC5000 acessosAC/DC: lote extra de ingressos para venda via telefone5000 acessosAC/DC: novo lote de 3.000 ingressos à venda no sábado5000 acessosAC/DC: ex-vocalista do Ira! abrirá show em São Paulo5000 acessosAC/DC: novo lote de ingressos para o show de São Paulo1432 acessosAC/DC: novo lote de ingressos também já se esgotou2021 acessosAC/DC: novo lote de ingressos pode sair nos próximos dias5000 acessosAC/DC: guia completo para o show da banda em São Paulo5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: confira o setlist atual da turnê da banda5000 acessosAC/DC: banda pode tocar debaixo de chuva em São Paulo5000 acessosAC/DC: grupo de fãs já está acampado no local do show5000 acessosAC/DC: G1 publica primeiras fotos do show em SP1843 acessosAC/DC: cambista preso com ingressos falsificados5000 acessosAC/DC: excelente galeria de fotos do show no UOL5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosAC/DC: matéria e vídeo do show em SP no Jornal da Globo2903 acessosAC/DC: banda brasileira fará homenagem no Caldeirão do Huck5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

293 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

AC/DCAC/DC
Como ficaria "Back in Black" com Vinnie Paul na bateria?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"5000 acessosEvanescence: estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online