Confira mais informações sobre o show do AC/DC em São Paulo
Por Tadeu Salgado
Fonte: Show AC/DC
Postado em 14 de setembro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após oito anos sem sair em turnê mundial, o AC/DC volta à estrada com o megashow "Black Ice World Tour", uma das maiores produções de todos os tempos e o show mais visto no mundo em 2009. A banda australiana, que já vendeu mais de 200 milhões de discos e dona de inúmeros hits colecionados em seus 36 anos de carreira, desembarca no país para apresentação única no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dia 27 de novembro. A realização é da Time For Fun.
Os ingressos começam a ser vendidos a partir de 1° de outubro e clientes portadores dos cartões Citibank, Credicard e Diners pagam em 3 vezes sem juros no cartão. Mais informações sobre preços e horários serão divulgadas em 21 de setembro e poderão ser obtidas também no site www.showacdc.com.br.
Sem se apresentar no país desde 1996, Brian Johnson (vocal), Angus Young (guitarra), Malcolm Young (guitarra), Cliff Williams (baixo) e Phil Rudd (bateria) subirão num imponente palco de 78m de comprimento e 21m de profundidade e dividirão a cena com uma locomotiva real de seis toneladas que se movimenta durante a apresentação. No total, serão necessárias 55 carretas para transportar toda a estrutura do espetáculo, com sistema de som e luz jamais vistos no país. O público estimado é de 65 mil pessoas. A estrutura é maior, por exemplo, que a de outros megashows, como da cantora Madonna, realizado no ano passado no país. A primeira visita do AC/DC ao Brasil ocorreu no primeiro Rock in Rio, em 1985. A turnê do álbum "Ballbreaker" trouxe o grupo de volta ao país onze anos mais tarde.
"Black Ice World Tour", que estreou em 28 de outubro de 2008, é o show de maior sucesso da atualidade e teve seus ingressos totalmente esgotados nos EUA, Noruega, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, Hungria, Espanha, Inglaterra, Portugal e Austrália. No total, o novo espetáculo do AC/DC já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo.
O repertório da turnê terá como base o álbum "Black Ice" (Sony BMG), primeiro álbum de músicas inéditas em oito anos do AC/DC e o sucessor de "Stiff Upper Lip" (2000) - o 15° disco do grupo que atingiu 43 milhões de cópias e foi o 5° álbum mais vendido dos EUA. Além das músicas inéditas, o grupo promete os grandes sucessos que marcaram seus 36 anos de carreira.
SERVIÇO:
AC/DC - BLACK ICE WORLD TOUR
Realização: TIME FOR FUN
Local: Estádio do Morumbi
Data: 27 de novembro de 2009
AC/DC - Informações sobre a tour no Brasil em 2009
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
A música do Yes que Mike Portnoy precisou aprender e foi seu maior desafio
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Paisagem com neve teria feito MTV recusar clipe de "Nemo", afirma Tarja Turunen
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
Javier Milei poderia subir ao palco com o AC/DC na Argentina?
Gene Simmons repete que nunca bebeu mas tem suas fraquezas; "Eu amo bolo"
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Gosto musical impediu que Metallica se tornasse um Maiden
Led Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?


Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
Por que Malcolm Young achava que o Guns N' Roses havia "desperdiçado" seu potencial
AC/DC confirma show único no Brasil em São Paulo para fevereiro
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Tom Araya, vocalista do Slayer, não é ateu, acredita em Deus e fez a Primeira Comunhão
Pink Floyd: The Wall é uma obra de arte conceitual
Veja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"
Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas



