AC/DC: ex-vocalista do Ira! abrirá show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Nasi, ex-integrante da banda Ira!, será a atração de abertura do show do AC/DC em São Paulo, dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi.

507 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

O músico apresentará um set list recheado de clássicos do rock nacional e internacional. "Não vou dar nem tempo para o público respirar, vai ser uma paulada atrás da outra. Vou tocar Clash, Stooges, Raul Seixas, Jimi Hendrix e Iggy Pop, e nos intervalos colocar alguma coisa da minha carreira-solo", afirmou.

Segundo Nasi, o amor que tem pela banda de Angus Young e Cia vem desde moleque. "Eles têm uma energia quase punk, são explosivos. Nos anos 70, foram responsáveis por unir vertentes do rock que se odiavam, como os punks e o pessoal do hard rock (...) Pode ter certeza: eu vou estar lá assistindo todas as músicas! AC/DC ao vivo é um espetáculo", revelou.

5000 acessosAC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: veja os números da turnê que passará por São Paulo5000 acessosAC/DC: show no Brasil "desaparece" da página da banda5000 acessosAC/DC: produtora confirma apresentação no Brasil5000 acessosAC/DC: produtora explica "sumiço" de datas no site oficial5000 acessosAC/DC em SP: adiamento das informações do show4224 acessosAC/DC: adiadas novamente informações sobre ingressos5000 acessosAC/DC: informações completas da venda de ingressos4286 acessosAC/DC: show no brasil volta à agenda do site oficial5000 acessosAC/DC: site divulga mapa dos assentos para show em SP5000 acessosAC/DC: problemas afetam 1° dia de vendas no Brasil5000 acessosAC/DC: ingressos já esgotados para o show de São Paulo?5000 acessosAC/DC: novos ingressos serão colocados à venda?5000 acessosFake: morador de rua encontra e queima ingressos para AC/DC5000 acessosAC/DC: lote extra de ingressos para venda via telefone5000 acessosAC/DC: produtora nega possibilidade de show extra no Brasil5000 acessosAC/DC: novo lote de 3.000 ingressos à venda no sábado5000 acessosAC/DC: novo lote de ingressos para o show de São Paulo1432 acessosAC/DC: novo lote de ingressos também já se esgotou2021 acessosAC/DC: novo lote de ingressos pode sair nos próximos dias5000 acessosAC/DC: guia completo para o show da banda em São Paulo5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: confira o setlist atual da turnê da banda5000 acessosAC/DC: banda pode tocar debaixo de chuva em São Paulo5000 acessosAC/DC: grupo de fãs já está acampado no local do show5000 acessosAC/DC: G1 publica primeiras fotos do show em SP1843 acessosAC/DC: cambista preso com ingressos falsificados5000 acessosAC/DC: excelente galeria de fotos do show no UOL5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosAC/DC: matéria e vídeo do show em SP no Jornal da Globo2903 acessosAC/DC: banda brasileira fará homenagem no Caldeirão do Huck5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

507 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

AC/DCAC/DC
Udo diz que ninguém o chamou e comenta atuação de Axl Rose

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online