Fake: morador de rua encontra e queima ingressos para AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Jornal Supimpa
Enviar correções  |  Comentários  | 

(Publicado originalmente no Jornal Supimpa - "compromisso com a desinformação"):

491 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.

O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. “Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site.”

Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. “Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)”

Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã “AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo.”

Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. “O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar.” disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.

O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.

NOTA DO EDITOR: Leia todo o texto, seja sensato e leia nas entrelinhas. Publicamos por achar uma boa piada. :-) Se você acha que fizemos errado, reclame no fórum abaixo.

NOTA DO EDITOR #2: Se és tão true, não deveria nem estar lendo uma nota do AC/DC, maldita banda mainstream! :-)

5000 acessosAC/DC: site oficial anuncia show em São Paulo em novembro5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: veja os números da turnê que passará por São Paulo5000 acessosAC/DC: show no Brasil "desaparece" da página da banda5000 acessosAC/DC: produtora confirma apresentação no Brasil5000 acessosAC/DC: produtora explica "sumiço" de datas no site oficial5000 acessosAC/DC em SP: adiamento das informações do show4224 acessosAC/DC: adiadas novamente informações sobre ingressos5000 acessosAC/DC: informações completas da venda de ingressos4286 acessosAC/DC: show no brasil volta à agenda do site oficial5000 acessosAC/DC: site divulga mapa dos assentos para show em SP5000 acessosAC/DC: problemas afetam 1° dia de vendas no Brasil5000 acessosAC/DC: ingressos já esgotados para o show de São Paulo?5000 acessosAC/DC: novos ingressos serão colocados à venda?5000 acessosAC/DC: lote extra de ingressos para venda via telefone5000 acessosAC/DC: produtora nega possibilidade de show extra no Brasil5000 acessosAC/DC: novo lote de 3.000 ingressos à venda no sábado5000 acessosAC/DC: ex-vocalista do Ira! abrirá show em São Paulo5000 acessosAC/DC: novo lote de ingressos para o show de São Paulo1432 acessosAC/DC: novo lote de ingressos também já se esgotou2021 acessosAC/DC: novo lote de ingressos pode sair nos próximos dias5000 acessosAC/DC: guia completo para o show da banda em São Paulo5000 acessosAC/DC: mais informações sobre o show em São Paulo5000 acessosAC/DC: confira o setlist atual da turnê da banda5000 acessosAC/DC: banda pode tocar debaixo de chuva em São Paulo5000 acessosAC/DC: grupo de fãs já está acampado no local do show5000 acessosAC/DC: G1 publica primeiras fotos do show em SP1843 acessosAC/DC: cambista preso com ingressos falsificados5000 acessosAC/DC: excelente galeria de fotos do show no UOL5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosAC/DC: matéria e vídeo do show em SP no Jornal da Globo2903 acessosAC/DC: banda brasileira fará homenagem no Caldeirão do Huck5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)5000 acessosResenha - AC/DC (Estádio do Morumbi, São Paulo, 27/11/2009)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

491 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1477 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ACDCACDC
Angus Young eleito músico mais lendário do Rock

RosieRosie
A saga do nome, quase sempre ligado à putaria no Rock

Elvis PresleyElvis Presley
E se o rei tivesse gravado Nirvana e AC/DC?

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online