Fake: morador de rua encontra e queima ingressos para AC/DC
Fonte: Jornal Supimpa
Postado em 03 de outubro de 2009
(Publicado originalmente no Jornal Supimpa - "compromisso com a desinformação"):
Um morador de rua encontrou 200 ingressos para o show da banda australiana AC/DC no lixo da FNAC Pinheiros. A notícia se espalhou rapidamente na região, já que o morador de rua distribuiu os ingressos como se fossem panfletos no semáforo da Av. Pedroso de Moraes.
O estudante de enfermagem Douglas Tetto, que recebeu 3 ingressos no semáforo, pensou que se tratava de uma ação de marketing da empresa Ticketmaster. "Achei que eles estavam querendo recompensar as pessoas por causa dos problemas que tiveram com o site."
Além do estudante, o taxista Florentino Petre, que trabalha num ponto nas imediações e conhece o morador de rua, também ganhou ingressos. "Falei pra ele (morador) que aquilo ali valia uma grana, que era de uma banda de rock que ia tocar no Brasil. Ele disse que ia procurar um pastor, que rock era coisa do demônio (risos)"
Localizado, o morador de rua se apresentou como Bento e disse que na busca por alimentos, encontrou os ingressos num saco de lixo próximo a FNAC. Segundo ele, no começo pensava em se tratar de uma mensagem cristã "AC/DC eu só conheço por causa de Jesus, nosso Senhor. Achei que tinha recebido um sinal pra espalhar a mensagem dele que tava jogada no lixo."
Depois o mendigo se disse vítima de forças ocultas. "O Seu Florentino (taxista) me disse que era coisa de rock e procurei um pastor que me disse que era coisa do demo mesmo e que era uma provação que eu tavo (sic) passando e que eu tinha que superar. Ele disse pra mim deixar (sic) os papeis de Lúcifer na igreja, mas eu levei comigo pra queimar." disse Bento, muito assustado com a repercussão do caso.
O morador distribuiu cerca de 50 ingressos no semáforo e queimou mais de 150 ingressos avaliados em R$ 30.000 no total.
NOTA DO EDITOR: Leia todo o texto, seja sensato e leia nas entrelinhas. Publicamos por achar uma boa piada. :-) Se você acha que fizemos errado, reclame no fórum abaixo.
NOTA DO EDITOR #2: Se és tão true, não deveria nem estar lendo uma nota do AC/DC, maldita banda mainstream! :-)
AC/DC - Informações sobre a tour no Brasil em 2009
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
O clássico do Judas Priest em que Rob Halford alcançou a nota mais alta da carreira
A música que tirou o Yes do esquecimento e atingiu o topo das paradas
Os sete discos essenciais do Grave Digger
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
Yngwie Malmsteen anuncia detalhes do novo álbum, "Hell or High Water"
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
A música que vocalista não queria gravar e se tornou um clássico do rock brasileiro
O hit da Legião que Renato fez para sua 1ª paixão e título tem erro conceitual
A energia masculina tóxica das turnês com o Metallica que o Linkin Park enterrou no seu passado



15 coisas que você não imagina que coexistiram com bandas famosas
A estrada real que inspirou "Highway to Hell", segundo Brian Johnson
Canhão do palco cai do lado e assusta Brian Johnson durante show do AC/DC em Las Vegas
O rockstar que puxou uma faca para Malcolm Young nos anos setenta
Austrália: da terra do AC/DC, 3 bandas que você precisa ouvir
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
Stairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin
Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
A lenda do rock que Pete Townshend odeia: "Nos copiaram e ficaram maiores que nós"
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973



