Rolling Stones: Ron Wood deve seguir carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após tantos problemas pessoais que abalaram a sua relação com os outros membros do ROLLING STONES, o guitarrista Ron Wood deve encarar uma turnê solo neste ano. A informação é do Ig. Fontes próximas ao músico revelam o desejo de Wood de esquecer seus problemas e focar na sua vida profissional. Ao jornal Daily Express, uma destas fontes falou sobre o assunto. "Enquanto o retorno aos palcos dos Stones permanece fora da agenda, Ron está determinado a voltar a tocar ao vivo em um futuro próximo", contou ao periódico. Antes de excursionar sozinho, Wood deve lançar seu disco de inéditas. Ainda sem data de lançamento. "Ele não terá problemas em montar uma banda. Ele sabe que sua música tem sido eclipsada por sua vida pessoal e quer colocar a coisa nos trilhos novamente. Ronnie é um músico e fazer turnês está em seu sangue", revela a fonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Rolling StonesRolling Stones
Livro, novo álbum e documentário em breve

714 acessosMick Jagger: divulgada a capa do novo single "Gotta Get A Grip"1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify262 acessosAlta Fidelidade: os Stones percorrem a América Latina em doc154 acessosEm 05/07/1969: Stones tocavam para 500 mil pessoas no Hyde Park0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ronnie Wood se recusou a tocar no grupo

RushRush
Alex Lifeson escolhe seus riffs prediletos

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ron Wood"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosLars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' Roses5000 acessosDave Mustaine: falando como foi tocar com o Metallica2447 acessosLed Zeppelin: "Bron-Y-Aur Stomp" tem relação com J.R.R. Tolkien?5000 acessosSlayer: "Nós somos nossos piores críticos", diz Araya

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online