Titãs: Charles Gavin deixa a banda por motivos pessoais
Por André Nascimento
Fonte: Titãs - site oficial
Postado em 13 de fevereiro de 2010
Através de um nota em seu site oficial, o TITÃS anunciou a saída do baterista Charles Gavin da banda paulista, que segundo o comunicado, foi por "motivos pessoais", mas a banda segue fazendo os shows da turnê do CD "Sacos Plásticos" e anunciou que o baterista Mário Fabre (que já tocou com NASI e LÉO JAIME, além de ter tocado com vários blusueiros nos Estados Unidos e Canadá) é o seu substituto.
Gavin entrou no começo de 1985 no lugar de André Jung, que por sua vez foi ocupar seu lugar no IRA!. Atualmente vinha se dedicando ao trabalho de relençamento de vários discos em CD e ano passado lançou o livro "300 Discos Importantes da Música Brasileira" e estava se dedicando a função de apresentador dos programas "Quintessência" na Eldorado Fm e "O Som do Vinil" no canal de TV pago Canal Brasil.
Anteriormente, o TITÃS teve as saídas do vocalista Ciro Pessoa em 1984, o já citado Jung em 1985, o vocalista Arnaldo Antunes em 1993, o guitarrista Marcelo Frommer (morto em 2001) e o vocalista e baixista Nando Reis.
Veja no link abaixo um vídeo com o novo baterista Mário Fabre ensaiando com a banda:
http://mtv.uol.com.br/titas/blog/comunicado-ofical-video
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps