RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire

A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo

O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas

O cantor que Bono disse que ninguém conseguiria igualar; "ninguém podia ser como ele"

O pior momento do Rush, segundo Neil Peart; "não dava nem pra pagar a equipe"

A música do Aerosmith que seria a favorita de Steven Tyler para cantar ao vivo

O dia em que um futuro guitarrista do Whitesnake testou para o Kiss, mas não foi aprovado

Pra tocar no Dream Theater, não dá pra estar no modo "deixa a vida me levar", segundo Rudess

Gibson TV lança o primeiro episódio da série "Tony Iommi: The Godfather Of Heavy Metal"

Como trajetórias de Raul Seixas e Secos & Molhados se cruzaram brevemente

A guitarra roubada de Jimmy Page que retornou décadas depois; "acho que ele morreu"

O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos

Os únicos 4 álbuns de rock nacional que apareceram no Top 10 brasileiro entre 1980 e 1989

Matanza: os brutos também amam e "O último Bar" prova isso

A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu


Bangers Open Air

Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, fala sobre a América Latina

Por
Fonte: Brave Words
Postado em 10 de março de 2010

O baterista Mike Portnoy, da banda DREAM THEATER, deu uma entrevista ao site Brave Words sobre a turnê na América Latina, contou como é gratificante tocar nesses países, sobre o primeiro show em Lima e Porto Alegre e sobre a banda BIGELF, que abrirá os shows da banda nessa turnê. Veja a entrevista:

DREAM THEATER fará uma grande turnê na América do Sul e México, onde a banda tem conquistado uma grande legião de fãs e vendido muitos discos. Você pode falar sobre a experiência de tocar lá e o vínculo que vocês têm com os fãs de lá?

"Nossas turnês sul-americanas se tornaram umas das maiores e mais apaixonantes turnês entre todas! Experimentamos o primeiro caso de amor intenso quando tocamos no Brasil em 1997 e 1998. Quando finalmente retornamos em 2005, pudemos visitar a Argentina, a Venezuela e Chile, assim como o Brasil, e ficamos impressionados com a resposta dos fãs. Nosso primeiro show em Santiago no Chile continua sendo o maior show que a banda fez até hoje, com mais de 20.000 fãs curtindo uma 'Evening with Dream Theater' de 3 horas".

Dream Theater - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

O show na Cidade do México já registrou vendas de quase todos os 8 mil ingressos. Será um grande show para o DREAM THEATER.

"Este será o nosso quinto show no Auditório Nacional da Cidade do México (com ingressos esgotados em 2000, 2002, 2006 e 2008), é sempre uma felicidade para nós, sabemos que nada pode dar errado para 10 mil loucos fãs mexicanos".

A próxima turnê vai marcar o primeiro show em Lima no Peru e em Porto Alegre no Brasil, o que mostra a crescente popularidade da banda. É muito notável que a banda vai realizar shows em locais com capacidades que variam de 6.000 a 15.000. Você pode falar sobre como o mercado global continua em expansão para o DREAM THEATER?

"Nós sempre ansiamos tocar em novas cidades e países, após quase 20 anos na estrada, eles estão se tornando muitos e importantes para nós, por isso é sempre muito especial. Não há nada mais gratificante do que tocar uma música que já tocamos mais de mil vezes, através dos anos, mas ver a emoção no rosto do público que está ouvindo esta música ao vivo pela primeira vez!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Vocês convidaram a banda BIGELF para abrir os shows da turnê sul-americana, o que provocou essa escolha?

"Tem sido a minha missão pessoal ajudar o Bigelf a obter a exposição que eles têm esperado por 15 anos. Eu me tornei um grande fã da banda no primeiro minuto que ouvi seu som. Eles são como todas as minhas bandas favoritas: The Beatles, Black Sabbath, Pink Floyd, King Crimson, Queen, etc. Peguei essa banda sob as minhas asas e os trouxe em turnê com o DT na América do Norte e na Europa e agora tenho o prazer de trazê-los para a América do Sul. Espero que nossos fãs os recebam de braços e ouvidos abertos. Eles não são uma banda de técnicas como DT, mas qualquer pessoa com bom gosto em música deve ser capaz de apreciá-los e se tornar fã deles como eu!"

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.
Mais matérias de Jairo Cezar.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS