Dream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: metalsucks.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O DREAM THEATER usou no seu álbum "A Dramatic Turn Of Events" uma imagem já conhecida anteriormente da capa do álbum "The 1st Chapter" da banda CIRCUS MAXIMUS (lançado em 2005).

1039 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...

Não se trata de plágio. Mas embora a textura das calças, chapéu, e posicionamento de um dos braços tenham sido modificados, as áreas circuladas na imagem não deixam dúvidas: foi usada uma imagem comprada pronta e sem exclusividade de uso. A banda Circus MAXIMUS havia usado antes a mesma imagem.

Foto da chamada: Denis Azevedo

Comente: Lembra de alguma capa de álbum com a mesma imagem de álbuns anteriores?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele perdeu a vontade de tocar com o Dream Theater

1039 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto1052 acessosDream Theater: próximo álbum não sai antes de 201934 acessosEm 04/06/2007: Dream Theater lança o álbum Systematic Chaos17 acessosEm 06/03/1989: Dream Theater lança o álbum When Dream And Day Unite50 acessosEm 29/01/2016: Dream Theater lança o álbum The Astonishing0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

James LaBrieJames LaBrie
Mike Mangini é o melhor do planeta

Mike PortnoyMike Portnoy
A jornada Dream Theater está encerrada

Dream TheaterDream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Capas"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBritish Lion: Steve diz que tocar com a banda é como voltar ao início do Maiden3871 acessosDeep Purple: Ian Gillan fala de sua relação com o dinheiro5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de março de 2013
Post de 06 de dezembro de 2014
Post de 14 de junho de 2016
Post de 24 de fevereiro de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online