Judas Priest: por pouco música aparece no "Toy Story 3"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Attention Deficit Delirium, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bryan Reesman, do Attention Deficit Delirium, visitou a Pixar Animation Studios na região de São Francisco no início desse mês para assistir a uma versão quase completa do “Toy Story 3”.

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Algumas tomadas ainda não estavam totalmente finalizadas e uma trilha sonora temporária foi usada (em sua maior parte de músicas dos dois últimos filmes), mas isso não teve importância. Essa sequencia provou ser um acréscimo valioso à franquia, e é na verdade um pouco mais obscuro do que os outros filmes, o que me serve bem. Não estamos permitidos a discutir o enredo, mas de qualquer forma eu odeio ‘spoilers’ mesmo.

Uma coisa que me deslumbrou ao ver a versão em 2D do filme, e o que foi posteriormente confirmado na oportunidade de assistir a versão em 3D no dia seguinte, foi a inclusão de "Electric Eye" do JUDAS PRIEST. Só o que digo é que o clássico riff de abertura da música é usado duas vezes por alguns segundos no começo, retumbando de um carro.

Naturalmente, eu fui o único jornalista a perceber, e quando mencionei isso no dia seguinte ao diretor Lee Unkrich e à produtora Darla K. Anderson, eles ficaram encantados e impressionados que meu ouvido pegou aquilo. Unkrich me disse que infelizmente a música não estaria no filme final, apesar deles terem usado algo com o mesmo efeito. (Também fui informado por um representante da Disney que ela não vai sair em nenhuma sessão de teste daqui pra frente em virtude de questões de direitos autorais. Esse tinha sido um evento de imprensa privado). Quando perguntei a Unkrich e Anderson se eles eram fãs de metal, responderam ‘Somos para aquela sequencia’”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

498 acessosIn This Moment: cover de Phil Collins e dueto com Rob Halford711 acessosJudas Priest: banda lança jogo oficial "Road To Valhalla"527 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos795 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
O verdadeiro significado do Natal

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine4542 acessosIncrível: exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes5000 acessosA História do Burzum5000 acessosElvis Presley: as capas "cover" do primeiro álbum

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online