Blink 182: pneus irregulares causaram acidente de Travis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milena de Souza Lozano Monteiro, Fonte: spinner
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Depois de quase 2 anos foi concluída a investigação sobre o acidente aéreo no qual Travis Barker e DJ AM sobreviveram e mais 4 pessoas morreram, ocorrido na cidade de Columbia, Carolina do Sul.
2566 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20115000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Confira o que o site da Spinner escreveu sobre o assunto:

“Pneus sub-inflados foram a causa da queda do avião Learjet que causou a morte de quatro pessoas e feriu gravemente o baterista do BLINK-182, Travis Barker, e Adam Goldstein, o DJ AM, em setembro de 2008, os investigadores de segurança concluíram na investigação nesta terça-feira, 6 de abril.

O Conselho de Segurança de Transporte norte-americano falou que o comandante do avião também cometeu erros, informou a Associated Press.

Os investigadores disseram que, por suas estimativas, os pneus do avião não haviam sido verificados há três semanas. Eles também revelaram que os pneus deviam ter sido checados após oito dias de serviço.

Também transpareceu que o piloto tenha tomado a decisão errada para abortar a decolagem em Columbia. Todos os quatro pneus do avião explodiram segundos depois, quando o avião atingia uma velocidade de 150 mph (240 km/h) na pista. Os investigadores disseram acreditar que o avião tinha, nesta fase, superado a velocidade máxima permitida para abortar facilmente a decolagem.

Barker e DJ AM – nome verdadeiro de Adam Goldstein – foram os únicos sobreviventes do acidente e ambos sofreram queimaduras graves. Tragicamente, Goldstein morreu um ano depois por causa de uma overdose.

As famílias de Travis e DJ AM chegaram a um acordo legal com várias empresas aéreas que tinham envolvimento no Learjet. A família do DJ AM ainda acusa as empresas de homicídio, pelo fato de que o acidente deixou o DJ AM com sérios problemas com drogas. A família entrou com uma ação de 20 milhões de dólares sobre as empresas aéreas envolvidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


2566 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111280 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa1392 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington381 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?134 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Blink 182Blink 182
Travis chama alguns fãs de teimosos e nazistas

Jared DinesJared Dines
E se o Blink 182 fosse uma banda de metal?

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"0 acessosTodas as matérias sobre "Sangue"


Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosMarilyn Manson: isso é o que acontecia na tour de 1996

Sobre Milena de Souza Lozano Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online