Ginger Baker: irado com sentença judicial contra assistente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ginger Baker (CREAM) está furioso após sua antiga assistente, que foi condenada por roubar 47.000 dólares (31.300 libras) de suas contas, escapar de uma sentença de prisão na África do Sul.

1021 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

O baterista britânico, de 71 anos, acusou Lindiwe Noko de fraude por usar sua senha para fazer saques após gravar o código quando ele a ensinou como usar caixas eletrônicos.

Ela foi condenada por 23 fraudes em uma corte sul-africana no mês passado (10 de setembro). Mas Baker está extremamente irritado após um juiz haver decidido contra o envio de Noko à prisão, dando a ela uma sentença de supervisão corretiva. Isso fará com que ela permaneça em sua casa sob condições estritas.

Ele disse, "É uma caricatura da justiça. Ela deveria estar na prisão pelo que ela fez a mim. Eu confiei nela e a trouxe para minha vida e ela me roubou."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1021 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cream"

Trios de rockTrios de rock
Os dez mais em lista da Gibson.com

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cream"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história5000 acessosGoogle: os artistas/bandas de metal mais procurados5000 acessosAlice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online