Paul McCartney no Brasil: seguro de R$ 24 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edgar Soares, Fonte: Jornal Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma apólice de seguros foi especialmente desenhada para a vinda de PAUL McCARTNEY ao Brasil, com cobertura de até R$ 24 milhões, uma das maiores já feitas no País. A Aon, maior corretora de seguros do mundo, cuidou do desenho da apólice. A alemã Allianz foi a seguradora que emitiu o contrato, que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos.

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

O seguro que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos, também cobre prejuízos decorrentes de problemas inesperados que levem ao cancelamento do show em São Paulo, como eventos climáticos adversos ou até o não-comparecimento do ex-beatle. A seguradora Liberty também participa, mas apenas para cobrir valores excedentes aos previstos em contrato.

Paul McCartney se apresenta em São Paulo nos dias 20 e 21 deste mês. O seguro também cobriu o show de Porto Alegre, realizado no último dia 7. A apólice foi contratada pela produtora PlanMusic.

A Aon é uma das corretoras com maior atuação no mercado de entretenimento no Brasil e no mundo. A empresa já cuidou do desenho de apólices de grandes shows no País, como U2, Bon Jovi, Beyoncé e o Black Eyed Peas. Já a Allianz entrou mais recentemente nesse mercado e participou do seguro da bilheteria dos shows da Madonna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

150 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música519 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural2655 acessosBeatles: Sgt Peppers em super box especial para fãs brasileiros1074 acessosDave Grohl: Paul McCartney quem indicou médico que curou a perna0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo4743 acessosNicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosZakk Wylde: guitarrista lembra de testes para o Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Sobre Edgar Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online