Paul McCartney no Brasil: seguro de R$ 24 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edgar Soares, Fonte: Jornal Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma apólice de seguros foi especialmente desenhada para a vinda de PAUL McCARTNEY ao Brasil, com cobertura de até R$ 24 milhões, uma das maiores já feitas no País. A Aon, maior corretora de seguros do mundo, cuidou do desenho da apólice. A alemã Allianz foi a seguradora que emitiu o contrato, que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos.

370 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

O seguro que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos, também cobre prejuízos decorrentes de problemas inesperados que levem ao cancelamento do show em São Paulo, como eventos climáticos adversos ou até o não-comparecimento do ex-beatle. A seguradora Liberty também participa, mas apenas para cobrir valores excedentes aos previstos em contrato.

Paul McCartney se apresenta em São Paulo nos dias 20 e 21 deste mês. O seguro também cobriu o show de Porto Alegre, realizado no último dia 7. A apólice foi contratada pela produtora PlanMusic.

A Aon é uma das corretoras com maior atuação no mercado de entretenimento no Brasil e no mundo. A empresa já cuidou do desenho de apólices de grandes shows no País, como U2, Bon Jovi, Beyoncé e o Black Eyed Peas. Já a Allianz entrou mais recentemente nesse mercado e participou do seguro da bilheteria dos shows da Madonna.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2140 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1246 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento240 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CapasCapas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

HaddadHaddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff5000 acessosTony Martin: "O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Sobre Edgar Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online