Paul McCartney no Brasil: seguro de R$ 24 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Edgar Soares, Fonte: Jornal Correio do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma apólice de seguros foi especialmente desenhada para a vinda de PAUL McCARTNEY ao Brasil, com cobertura de até R$ 24 milhões, uma das maiores já feitas no País. A Aon, maior corretora de seguros do mundo, cuidou do desenho da apólice. A alemã Allianz foi a seguradora que emitiu o contrato, que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos.

401 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

O seguro que cobre danos causados a terceiros e quebra de equipamentos, também cobre prejuízos decorrentes de problemas inesperados que levem ao cancelamento do show em São Paulo, como eventos climáticos adversos ou até o não-comparecimento do ex-beatle. A seguradora Liberty também participa, mas apenas para cobrir valores excedentes aos previstos em contrato.

Paul McCartney se apresenta em São Paulo nos dias 20 e 21 deste mês. O seguro também cobriu o show de Porto Alegre, realizado no último dia 7. A apólice foi contratada pela produtora PlanMusic.

A Aon é uma das corretoras com maior atuação no mercado de entretenimento no Brasil e no mundo. A empresa já cuidou do desenho de apólices de grandes shows no País, como U2, Bon Jovi, Beyoncé e o Black Eyed Peas. Já a Allianz entrou mais recentemente nesse mercado e participou do seguro da bilheteria dos shows da Madonna.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

401 acessosBeatles: a pior versão de "Don't Let Me Down" que você vai ouvir512 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1975 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."672 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

The BeatlesThe Beatles
Let It Be não foi originalmente gravada pela banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

5000 acessosPaul McCartney: como ele consegue falar tão bem o português?5000 acessosTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di Paula5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV

Sobre Edgar Soares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online