Sammy Hagar: contando histórias sem atacar ninguém

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O lendário roqueiro Sammy Hagar vai lançar sua autobiografia intitulada "Red: My Uncensored Life In Rock", em 15 de março de 2011 pela It Books, uma editora da HarperCollins Publishers.
5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela

"O livro está basicamente pronto, mas os editores querem que eu me aprofunde mais em algumas partes", disse Hagar ao Marin Independent Journal no mês passado. "Eles disseram: 'Houve problemas no VAN HALEN? Bem, que tipo de problemas?' A forma como escrevi esse livro foi só apenas eu contando histórias, desde a infância até agora. Há humor, há coisas tristes, coisas inspiradoras."

De acordo com Sammy, seu livro não vai atacar ninguém. "É sexo, drogas, rock 'n' roll, tequila e sucesso e carros e dinheiro e fama e fortuna", ele disse. "Eu cheguei ao topo. É muito louco. Eu fiquei chocado quando li meu próprio livro. Me pôs os pés no chão. Eu disse: 'Uau, que cara.' Eu tive a vida mais completa do planeta. Eu posso imaginar as pessoas pensando que esse cara não poderia ter feito isso tudo em uma vida. Mas eu fui um garoto ocupado."

Hagar, o Red Rocker multi-platinado, é mais conhecido como o bombástico frontman do VAN HALEN, um dos grupos de rock de maior vendagem na história, e o vocalista do grupo de hard rock CHICKENFOOT.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Namorada de Dimebag: "Ele foi o rei da mentira!"

Sammy HagarSammy Hagar
Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar coloca Michael Anthony na parede

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Montrose"

Iron MaidenIron Maiden
Felipe Dylon toca clássicos da donzela

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"4648 acessosSlayer: Confira Angel of Death tocada no banjo5000 acessosTed Nugent: Uma polêmica opinião sobre Pantera e Dimebag Darrell5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online