Steven Tyler: "estarei para sempre no Aerosmith"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Billboard, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bill Werde, do site Billboard.com, entrevistou recentemente o líder do AEROSMITH, Steven Tyler. Segue um trecho da conversa.

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Billboard.com: Kid Rock questionou recentemente o porquê de você está fazendo o "American Idol". O que você tem a dizer sobre isso?

Tyler: O Kid Rock estava lá quando fomos à Casa Branca [em 5 de dezembro para se apresentar no Tributo a Paul McCartney, no Kennedy Center Honors]. Eu olhei para ele e disse: "Quer saber, cara, eu não vou discutir com você. Se eu concordasse com você, ambos estaríamos errados." [risos] Olha, todos nós somos um produto do que fomos e ele, com certeza, teve uma vida dura. Ele tem um single saindo aí e ele está parecendo um animal prenhe. Quando você tem um álbum, você quer protegê-lo. Você quer fazer de tudo para fazer acontecer. Eu só sei que no fundo, no fundo, os comentários dele não querem dizer nada. Não significa nada no grande esquema das coisas. É televisão. Eu nunca fiz isso antes e vai ser divertido, e se ele acha por um instante que isso vai prejudicar minha carreira... eu quero a droga que ele está usando.

Billboard.com: Como a situação de estar no "American Idol" se compara com a de estar no AEROSMITH?

Tyler: Bem, o show ainda não está passando ainda. Quando estiver, eu estarei sob observação. Mas eu estou tão acostumado a ser analisado, observado, seja caindo do palco – não sei ao certo se o público realmente quer saber se eu operei os dois pés - ou que sim. Eu sou um viciado em drogas e alcoólatra dos anos 70 com um problema... Você tem a banda encontrando outro vocalista e tudo que vem com isso. Mas a escolha? Manda ver! Eu vivo para isso. Eu ouvi do meu terapeuta na reabilitação: "O melhor pensamento seu te trouxe aqui". Estive na Casa Branca e ouvi do presidente: "O que você está fazendo aqui?" [risos] Foi fabuloso. Eu estou tão ocupado fazendo tantas milhões de coisas, tantos ferros para forjar, que as pessoas não sabem o que pensar. Eu não preciso ser validado pela opinião de alguém ou por um programa. Isso vai durar por três anos, se eu ficar nisso, ou quatro meses, se eu fizer só esse ano. Mas eu estarei no AEROSMITH para sempre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2011

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Escolhidos atores que farão Steven Tyler e Joe Perry

AerosmithAerosmith
Comercial de cerveja usa música em versão samba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosMetallica: Músicos falam sobre a importância da banda5000 acessosLed Zeppelin: fãs do mundo todo tocando "Black Dog"5000 acessosMax Cavalera: "Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online