AC/DC: vocalista negociando dirigir supercarro de motor V8

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Walcha News, o frontman do AC/DC, Brian Johnson, está negociando com os organizadores do V8 Supercars sobre uma possível participação que o colocaria no grid da maior série de corridas da Austrália. Ele disse: "No fim do ano passado estávamos falando sobre qual corrida eu poderia fazer. O V8 Supercars australiano surgiu e eu adoraria ter uma chance em um deles, só para experimentar."

1336 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Johnson é um piloto bem sucedido em sua equipe America, tendo colecionado vitórias em corridas com seu Le Mans e com outros carros esportivos.

Ele disse que correr diante do público conterrâneo do AC/DC é uma grande parte da atração. "Estando a banda estabelecida na Austrália, é sempre bom saber que pode haver algumas pessoas que viriam ver, mas quem sabe eles viriam só para zombar de mim", disse ele.

Veja a reportagem na íntegra (em inglês) no link a seguir:
http://www.walchanewsonline.com.au/news/national/national/ge...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

335 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Angus Young explica porque não encerram as atividades

Cééééérebros...Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

AC/DCAC/DC
Vídeo legendado mostra crianças reagindo ao som da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online