Poison: chances de show com primeiro álbum na íntegra
Por Igor Miranda
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 10 de abril de 2011
O site Bravewords conduziu uma entrevista com o baterista do POISON, Rikki Rockett. Confira alguns trechos abaixo:
Sobre turnê com MÖTLEY CRÜE e se há energia negativa entre as bandas:
Rockett: "Nunca houve essa energia negativa e eu sempre fui fã do MÖTLEY CRÜE. Sinceramente, um fã de Hard Rock oitentista não liga para as diferenças - ele gosta da música do TESLA, do MÖTLEY CRÜE, do BON JOVI e não entende as nuances entre as imagens, isso ou aquilo. Geralmente ele gosta de música boa e não consegue ter apenas uma banda em sua playlist. Muitas bandas ficam 'presas' a isso. Tomei umas com o Lars Ulrich há uns tempos e, na época, a capa da (revista) Hit Parader trazia algo como 'METALLICA versus POISON'. Perguntei ao Lars, 'estamos brigando?' e ele disse, 'não que eu saiba'. As pessoas ficam loucas com essas coisas."
Sobre a ideia de tocar o álbun "Look What The Cat Dragged In" (que comemora 25 anos de lançamento) na íntegra:
Rockett: "Tenho tentado convencer a banda a fazer isso. Devíamos começar ou terminar a turnê fazendo isso. Agora que faremos a turnê com o MÖTLEY CRÜE, acho que devemos misturar as músicas, mas em um show apenas nosso, acho que seria sensacional. Eu amaria fazer isso. Os fãs ficariam loucos e poderíamos fazer o set-up da mesma forma - aliás, a minha bateria para a próxima turnê é uma réplica da que utilizei para 'Open Up And Say Ahh...'."
Sobre um novo álbum:
Rockett: Isso me deixa louco. Aprendemos muito em nossa carreira, me impressiona que não tenhamos colocado tudo isso junto em um novo disco. Poderíamos fazer uma excelente gravação nesse ponto. Sei que sou melhor hoje do que há 10 anos. Sei que todos estão melhores, todos tiveram novas experiências. Adoraria trabalhar em um novo álbum.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps