Bring Me To Horizon: baterista quebra o braço jogando futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Metal Hammer
Enviar Correções  

Matt Nicholls, baterista da banda BRING ME TO HORIZON, quebrou o braço jogando futebol com Parkway Drive e Architects.

Todos os shows no Reino Unido acontecerão, com Dan Searle de Architects substituindo temporariamente Matt Nicholls para o restante da turnê no Reino Unido.

"Estava um lindo dia quando os membros da BMTH, Parkway Drive e Architects decidiram jogar futebol e eu cometi o erro estúpido de entrar na rede. A bola veio para mim e eu bati-a longe com as mãos e Winston da Parkway Drive cortou minha mão com o pé e aí está, uma mão quebrada.

publicidade

Eu tenho que ver um especialista em Sheffield para ver se eu vou precisar de cirurgia ou não, mas eu não vou ficar pegando baquetas por cerca de 6 semanas. Foi um acidente e você sabe, merdas acontecem, mas eu vou te dizer agora, é a última vez que eu uso luvas de jardinagem na rede!", disse Matt Nicholls.

O BRING ME TO HORIZON está atualmente no Reino Unido com sua turnê de maior título até à data com Architects, rquitetos, Parkway Drive e O The Devil Wears Prada, e tocarão nos festivais Reading / Leeds e Download neste verão.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!Bruce Dickinson
Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!

Sign of the horns: o sinal do DemônioSign of the horns
O sinal do Demônio


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin