Simmons: terapeuta diz que ele tem problemas psicológicos
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 27 de julho de 2011
A Dra. Ann Wexler é uma psicóloga de Beverly Hills «EUA» especializada em terapia de casal. Atualmente ela pode ser vista no seriado televisivo estadunidense ‘Gene Simmons’ Family Jewels’, onde ela tem ajudado o astro do Kiss e sua parceira de longa data, Shannon Tweed, a resolverem os problemas de sua relação. Em uma nova entrevista com o site Examiner.com, quando solicitada a identificar o principal problema de Simmons de acordo com a terapia, Wexler mandou, "Wow! Tenho que escolher apenas um?"
Em um tom mais sério, ela disse, "Quando o encontrei pela primeira vez, pensei, ‘Wow, nós realmente precisamos atravessar esse personagem de rock star, essa celebridade da TV. Temos que chegar ao outro lado disso e eu preciso descobrir quem ele de fato é. Eu preciso chegar até quem ele realmente é para fazer o trabalho de verdade. ’ E acabou que ele deixou mesmo que eu entrasse, mas eu não sabia se ele ia mesmo."
A Dra. Wexler disse que as demonstrações públicas de arrogância de Simmons são na verdade uma fachada para cobrir inseguranças que remetem a seu pai tê-lo abandonado quando ele era uma criança. "Eu acredito que essa insegurança ficou com ele a vida toda," ela declarou. "Mesmo ele tendo sido tão enormemente bem-sucedido, e ele é tão talentoso, ele ainda tem esse sentimento dentro dele de ter que provar que ele é ‘o cara’. E eu acho que é por isso que às vezes ele transmite essa autoconfiança exagerada."
O episódio final da temporada vai ao ar na noite dessa quinta-feira, e mostra Gene finalmente pedindo Tweed em casamento depois de 28 anos, como ele chama, de ‘muito bem não-casados’. Wexler disse que apesar do trabalho árduo que ela fez com o casal, a decisão de ficar juntos ou não tem que vir deles. "Eu não tenho planos como psicóloga. Não cabe a mim determinar se um casal deveria ficar junto ou não," ela observou. "Eu trabalho com o casal baseada em que cada um expressa, o que cada um precisa, tanto como indivíduos como um casal."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
A categórica resposta de Alírio Netto sobre como lidar com quem não gosta dele no Angra
O clássico do heavy metal dos anos 2000 que fala sobre um ditador
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
O rockstar que rejeitou duas vezes a Rainha Elizabeth II
Filho de Ringo Starr já disse que não considerava o pai um grande baterista


Dez clássicos do rock com vocais terríveis, segundo site britânico
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
O dia que Raul Seixas detonou a banda Kiss e disse que não deveriam ter vindo ao Brasil



