Simmons: terapeuta diz que ele tem problemas psicológicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Dra. Ann Wexler é uma psicóloga de Beverly Hills «EUA» especializada em terapia de casal. Atualmente ela pode ser vista no seriado televisivo estadunidense ‘Gene Simmons’ Family Jewels’, onde ela tem ajudado o astro do Kiss e sua parceira de longa data, Shannon Tweed, a resolverem os problemas de sua relação. Em uma nova entrevista com o site Examiner.com, quando solicitada a identificar o principal problema de Simmons de acordo com a terapia, Wexler mandou, “Wow! Tenho que escolher apenas um?”

3450 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Em um tom mais sério, ela disse, “Quando o encontrei pela primeira vez, pensei, ‘Wow, nós realmente precisamos atravessar esse personagem de rock star, essa celebridade da TV. Temos que chegar ao outro lado disso e eu preciso descobrir quem ele de fato é. Eu preciso chegar até quem ele realmente é para fazer o trabalho de verdade. ’ E acabou que ele deixou mesmo que eu entrasse, mas eu não sabia se ele ia mesmo.”

A Dra. Wexler disse que as demonstrações públicas de arrogância de Simmons são na verdade uma fachada para cobrir inseguranças que remetem a seu pai tê-lo abandonado quando ele era uma criança. “Eu acredito que essa insegurança ficou com ele a vida toda,” ela declarou. “Mesmo ele tendo sido tão enormemente bem-sucedido, e ele é tão talentoso, ele ainda tem esse sentimento dentro dele de ter que provar que ele é ‘o cara’. E eu acho que é por isso que às vezes ele transmite essa autoconfiança exagerada.”

O episódio final da temporada vai ao ar na noite dessa quinta-feira, e mostra Gene finalmente pedindo Tweed em casamento depois de 28 anos, como ele chama, de ‘muito bem não-casados’. Wexler disse que apesar do trabalho árduo que ela fez com o casal, a decisão de ficar juntos ou não tem que vir deles. “Eu não tenho planos como psicóloga. Não cabe a mim determinar se um casal deveria ficar junto ou não,” ela observou. “Eu trabalho com o casal baseada em que cada um expressa, o que cada um precisa, tanto como indivíduos como um casal.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Reflexões de Paul Stanley sobre envelhecer

Hard RockHard Rock
As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

MarrentoMarrento
Corey Taylor manda a real para Fall Out Boy e Gene Simmons

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais938 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores tumultos do rock e metal5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online