Simmons: terapeuta diz que ele tem problemas psicológicos
Por Nacho Belgrande
Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Postado em 27 de julho de 2011
A Dra. Ann Wexler é uma psicóloga de Beverly Hills «EUA» especializada em terapia de casal. Atualmente ela pode ser vista no seriado televisivo estadunidense ‘Gene Simmons’ Family Jewels’, onde ela tem ajudado o astro do Kiss e sua parceira de longa data, Shannon Tweed, a resolverem os problemas de sua relação. Em uma nova entrevista com o site Examiner.com, quando solicitada a identificar o principal problema de Simmons de acordo com a terapia, Wexler mandou, "Wow! Tenho que escolher apenas um?"
Em um tom mais sério, ela disse, "Quando o encontrei pela primeira vez, pensei, ‘Wow, nós realmente precisamos atravessar esse personagem de rock star, essa celebridade da TV. Temos que chegar ao outro lado disso e eu preciso descobrir quem ele de fato é. Eu preciso chegar até quem ele realmente é para fazer o trabalho de verdade. ’ E acabou que ele deixou mesmo que eu entrasse, mas eu não sabia se ele ia mesmo."
A Dra. Wexler disse que as demonstrações públicas de arrogância de Simmons são na verdade uma fachada para cobrir inseguranças que remetem a seu pai tê-lo abandonado quando ele era uma criança. "Eu acredito que essa insegurança ficou com ele a vida toda," ela declarou. "Mesmo ele tendo sido tão enormemente bem-sucedido, e ele é tão talentoso, ele ainda tem esse sentimento dentro dele de ter que provar que ele é ‘o cara’. E eu acho que é por isso que às vezes ele transmite essa autoconfiança exagerada."
O episódio final da temporada vai ao ar na noite dessa quinta-feira, e mostra Gene finalmente pedindo Tweed em casamento depois de 28 anos, como ele chama, de ‘muito bem não-casados’. Wexler disse que apesar do trabalho árduo que ela fez com o casal, a decisão de ficar juntos ou não tem que vir deles. "Eu não tenho planos como psicóloga. Não cabe a mim determinar se um casal deveria ficar junto ou não," ela observou. "Eu trabalho com o casal baseada em que cada um expressa, o que cada um precisa, tanto como indivíduos como um casal."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
A música do Led Zeppelin pela qual Jimmy Page quer ser lembrado; "É uma das minhas favoritas"
O único guitarrista que pode assumir o lugar de Eddie Van Halen, de acordo com Sammy Hagar
A fantástica banda que estava imitando o Sabbath e Iommi teve que dar uma chamada nos caras


Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
A bela música lado b do Kiss que fez sucesso "por acaso", para surpresa de Paul Stanley



