Vince Neil: julgamento do vocalista é adiado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Fox5Vegas.com, o julgamento do vocalista do MÖTLEY CRÜE, Vince Neil, foi adiado para o dia 7 de novembro.

1545 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

O Advogado de Neil pediu para prorrogar a data, que foi concedida por um juiz de Las Vegas, nesta segunda-feira (08 de agosto) durante uma breve audiência. O vocalista não compareceu ao tribunal para a audiência.

Neil se declarou inocente da acusação de violência doméstica, por supostamente ter agredido sua ex-namorada Alicia Jacobs, empurrando-a com o dedo indicador a ponto de deixar marcas. Ele também se declarou inocente de outra acusação por conduta desordeira, outras pessoas foram supostamente agredidas por Neil, entre elas, amigos de Jacobs, Patricia McCrone e Katsilometes John, que é um colunista e editor do Las Vegas Sun.

Em abril, Neil recebeu sua sentença, decorrente do caso do DUI em junho de 2010. A sentença o obrigou a passar 15 dias na cadeia, 15 dias em prisão domiciliar, pagar uma multa de 585 dólares, e outros serviços comunitários.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1434 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena485 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

CensuraCensura
8 clipes de rock/metal que já foram banidos da televisão

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosJeff Hanneman: A experiência com cocaína do lendário guitarrista

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online