AC/DC: Johnson participando de corrida automobilística

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Fox Sports Australia, o vocalista do AC/DC Brian Johnson irá dirigir na 50ª corrida Rolex 24 no circuito Daytona International Speedway. O cantor de 63 anos irá dirigir pela Predator Performance em um protótipo Riley.

755 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

A Rolex 24 em Daytona ocorrerá de 28 a 29 de janeiro de 2012.

Aguardada ansiosamente por pilotos, fabricantes de automóveis e fãs de corridas por todos os cantos a Rolex 24 em Daytona é a primeira grande corrida na temporada internacional dos esportes a motor. Todo mês de janeiro, o Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida, ganha vida para celebrar essa incrível prova de resistência, reconhecida por pilotos proeminentes como uma das mais difíceis do mundo de se vencer.

Johnson não é só uma lenda do rock, mas também um persistente fanático por carros. Ele disse à revista Motor Trend que antes de rodar o globo tantas vezes como um astro do rock ele dirigiu pelo mundo inteiro em sua imaginação quando criança brincando em seu quarto. Uma vez que dirigir representava liberdade ele ansiava por dirigir, então aprender foi fácil. "Eu fui como um cão atrás de água".

Aos seis anos de idade, o pai de Johnson deu a ele um volante e pôs um pedaço de pau nele. "Eu colocava na cabeceira da minha cama e coloquei quatro almofadas. Meu pai balançava a cabeça. Eu dirigia pelo mundo todo. Eu ficava lá fazendo barulho de motor!". "Eu ouvia meu pai dizer à minha mãe 'Vamos ter de fazer alguma coisa com ele.'"

Nessa época, ser astro do rock ainda não era uma opção de carreira, então Johnson sonhava acordado em um dia se tornar um motorista de ônibus. "Eu queria mais que tudo ser um motorista de ônibus", explicou ele. "Quando eu estava na escola, eu costumava olhar pela janela e ver os grandes ônibus vermelhos de dois andares passando. Pareciam tão livres. Então você ouvia, 'Johnson, presta atenção quando estiver na aula! 'Ah, desculpa, cara!'"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

755 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify574 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Anos 80Anos 80
Gibson: elege "Back in Black" o melhor riff de guitarra

AC/DCAC/DC
As dez melhores canções de Bon Scott

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4860 acessosDave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online