Testament: ex-guitarrista combate o câncer novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Rádio WebRoots
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista James Murphy (44), conhecido por seu trabalho junto ao Testament na década de 1990 e atuação em outras bandas como Obituary e Death, revelou sua recente preocupação, pois o tumor que ele 'enfrentou e derrotou' há nove anos pode ter retornado. Ele emitiu a seguinte atualização sobre sua condição:
416 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele

'Após o encontro com o meu médico ontem, finalmente tenho os resultados da minha última ressonância magnética, e o prognóstico para o meu futuro imediato: o tumor só cresceu um pouco, por isso a cirurgia não é necessária, e a radioterapia tem sido, pelo menos para o momento, descartada. Trataremos o novo crescimento farmacologicamente, aumentando a minha dose do inibidor hormonal que eu tomo atualmente, ou substituindo para outro (melhor, mas mais caro) medicamento que pode tratar minha condição particular. Então eu vou fazer uma nova ressonância magnética em seis meses para ver se o tratamento farmacológico tem funcionado. Nesse meio tempo, a dose que eles querem que eu tome da minha receita atual vai me deixar péssimo por muito tempo durante os dias... Cinco pílulas é muito, portanto, eu espero que eu possa usar o medicamento melhor, de que eu teria que tomar muito menos e sofrer menos efeitos colaterais e ser capaz de funcionar normalmente. A boa notícia mesmo é que os fundos levantados pelos meus bons amigos Deron Miller e sua esposa Felissa Miller pagou totalmente minha ressonância magnética, exames de sangue e outros testes laboratoriais. Devo um agradecimento enorme a eles, bem como a todos vocês que contribuíram me desejaram boa sorte, e enviaram-me as suas boas vibrações ... obrigado a todos vocês!'

Em agosto de 2001, Murphy descobriu o crescimento de um tumor maciço próximo à base do seu cérebro e foi rapidamente e iniciou rapidamente uma operação urgente de salvamento. James passou por uma cirurgia em setembro daquele ano no Centro e Instituto de Pesquisa do Cancer Moffitt, em Tampa, na Flórida. Foi feita uma incisão abaixo do olho esquerdo, ao longo do lado do nariz e, finalmente, pelo meio do lábio superior. O tecido facial foi, então, puxado para trás e as maçãs do rosto removidas. Cerca de 70% do tumor foi retirado, sendo que o restante estava muito perto de estruturas vitais com risco de mais danos. Os restantes 30% do tumor foi tratado com um medicamento para reduzi-lo chamado Parlodel (bromocriptina), que James teria que tomar para o resto de sua vida.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

416 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Testament"

SavatageSavatage
Guitarrista do Testament relembra passagem

TestamentTestament
Guitarrista comenta aulas com Joe Satriani

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online