Hangar: diários dos workshops no RS de Nando Mello

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Reoly, Fonte: Riffmaker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nando Mello, baixista do HANGAR costuma relatar todos os workshops (e shows com a banda HANGAR) que realiza em seu blog "Riffmaker" em uma espécie de diário. No mês de outubro Nando Mello retornou ao noroeste do Rio Grande do Sul para os workshops em Frederico Westphalen, Ijuí, São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões.

3134 acessosAquiles Priester: "Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Diários dos Workshops no RS - Outubro de 2011

Intro, primeiro dia.

Com a parada do Hangar em outubro, segui viagem para o noroeste do Rio Grande do Sul para uma série de workshops em várias cidades.
O inicio da viagem foi na segunda feira dia 10/10. Saí de casa por volta das 8h da manhã e sabia que iria percorrer cerca de 440km até a cidade de Frederico Westphalen. Nesse dia aproveitei para visitar várias lojas de instrumentos musicais ao longo do trajeto, fazendo um trabalho junto a um dos nossos patrocinadores. Cerca de uma hora após a saída percebi uma trepidação das rodas parecida a que temos quando fura um pneu. Parei e não percebi nada de errado. Minha primeira parada seria na cidade de Lajeado. Quando dobrei a direita apara entrar na cidade , o carro quase não virou, como se o pneu fosse cair ou algo assim. Assustado entrei na rua principal da cidade e logo em seguida avistei um local que trabalhava com pneus e suspensão. Deixei o carro lá e parti caminhando até a primeira loja chamada Casa do Som. Voltando para buscar o carro, os mecânicos não conseguiram constatar nada de errado e apenas fizeram uma geometria e balanceamento. Segui viagem e cheguei até a cidade de Soledade. Antes de entrar na cidade parei em um local onde sempre paramos nas nossas viagens e fui fazer um lanche. Quando desci do carro, um cara me interpelou: "hey voce não toca no Hangar". Quando eu disse que sim ele me respondeu, "muito prazer eu sou o Morcegão"....hauha. A figura já era estranha e ainda com o nome de Morcegão, no mínimo estranho...haha.

Confira o relato dos outros dias no blog de Nando Mello "Riffmaker":
http://riffmaker.blogspot.com/2011/11/diario-dos-workshops-n...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"

585 acessosHangar: "Reason of Your Conviction" lançado em plataformas digitais1212 acessosAquiles Priester: imagina o trabalho que dá montar aquele kit?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hangar"

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Esperei 30 anos por esse momento"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Procurando autora de carta de 30 anos atrás

HangarHangar
Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online