Led Zeppelin: "Nunca diga nunca para mais shows", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JASON BONHAM, filho do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM, declarou que você ‘nunca pode dizer nunca’ quanto ao Led Zeppelin tocar mais shows ao vivo, mas que nada está planejado no momento.

3985 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador

O homem das baquetas tocou no lugar do pai quando a banda se reuniu para um único show em 2007 na O2 Arena de Londres e expressou sua esperança que a banda saísse em turnê, mas disse que atualmente não há planos para mais shows e que a banda não está programada para tocar na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos de 2012 tal como boatos davam conta que estivesse.

Ele disse ao tablóide britânico The Sun: “Eu não falo com Robert «Plant» já faz uns seis meses mas ele está se divertindo. Por mim, você nunca pode dizer nunca. Se você me perguntar hoje se vai rolar imediatamente, bem, não, não se fala no assunto.”

Bonham continuou: “Mas se você tivesse me dito em 2007 que eu tocaria com o Led Zeppelin em Dezembro daquele ano, eu teria dito que você era louco, então você nunca sabe.”

O baterista está atualmente excursionando e gravando como parte do BLACK COUNTRY COMMUNION.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2011

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

47 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1269 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1657 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"690 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant779 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Jimmy PageJimmy Page
Qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosHeavy Metal: 10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online