Led Zeppelin: "Nunca diga nunca para mais shows", diz Jason

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

JASON BONHAM, filho do finado baterista do LED ZEPPELIN, JOHN BONHAM, declarou que você ‘nunca pode dizer nunca’ quanto ao Led Zeppelin tocar mais shows ao vivo, mas que nada está planejado no momento.

1827 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

O homem das baquetas tocou no lugar do pai quando a banda se reuniu para um único show em 2007 na O2 Arena de Londres e expressou sua esperança que a banda saísse em turnê, mas disse que atualmente não há planos para mais shows e que a banda não está programada para tocar na cerimônia de abertura dos jogos Olímpicos de 2012 tal como boatos davam conta que estivesse.

Ele disse ao tablóide britânico The Sun: “Eu não falo com Robert «Plant» já faz uns seis meses mas ele está se divertindo. Por mim, você nunca pode dizer nunca. Se você me perguntar hoje se vai rolar imediatamente, bem, não, não se fala no assunto.”

Bonham continuou: “Mas se você tivesse me dito em 2007 que eu tocaria com o Led Zeppelin em Dezembro daquele ano, eu teria dito que você era louco, então você nunca sabe.”

O baterista está atualmente excursionando e gravando como parte do BLACK COUNTRY COMMUNION.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1827 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin219 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti481 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
25 coisas que você talvez não saiba sobre o Madman

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

5000 acessosKiko Loureiro: Como sua filha o ajudou a aprender "Holy Wars"5000 acessosPaul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosLed Zeppelin: o lendário solo de bateria de John Bonham5000 acessosKiss: a nova geração de bandas "não tem a mínima chance"5000 acessosAxl Rose: vendedor de autógrafos tenta selfie mas é impedido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online